Álbuns

Três pessoas da mesma família morrem afogadas

criado em 01/02/19

Três pessoas da mesma família morreram afogadas na Linha Rio dos Patos, no interior de Prudentópolis, na tarde de quinta-feira, 31. No momento do fato, as vítimas estavam pescando.

Segundo relato de moradores ao Corpo de Bombeiros, o primeiro a se afogar foi Alex Sandro Nicolau, de 14 anos, que entrou no rio num local com mais profundidade. O pai do menor, Roberto Estevão Nicolau, 40, e o tio do adolescente, Sandro Estevão Nicolau, de 43 anos, pularam para resgatá-lo assim que ouviram seus gritos de socorro. Porém, os três morreram afogados. Bombeiros foram acionados e resgataram os corpos das vítimas que foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

Equipes da Criminalística, Polícia Civil e Polícia Militar de Prudentópolis estiveram no local prestando atendimento à ocorrência.

O afogamento ocorreu no Rio dos Patos, na estrada que faz ligação com a Vila Mariana. O local é bastante frequentado por banhistas e pescadores. No momento do resgate dos corpos, a água do rio estava suja. Por esse motivo, o último corpo só foi localizado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h30.

Fotos: Elio Kohut/Blog Intervalo da Notícia

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados