Álbuns

Vencedores do projeto “Televisando” são premiados em Irati

criado em 05/11/19

Dois alunos iratienses foram premiados no projeto “Televisando o Futuro”, realizado pela RPC, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com as escolas do município. Ao todo, 150 trabalhos participaram da disputa.

Os alunos premiados foram: Maria Eduarda Rodrigues Munhoz, da Escola Municipal Olaria Filipaki, com supervisão da professora Mariane Cotovicz e da diretora Giseli Opata, na categoria Ilustração; e Bruno Solarski Schoeri, da Escola Municipal São Valdomiro, com supervisão da professora Vera Lucia Marques e da diretora Otília Setnarski, na categoria Quadrinhos.

O tema dos trabalhos era "sustentabilidade". Os alunos premiados foram contemplados com um tablete e ainda receberam um troféu e material promocional alusivo ao projeto. Em cada escola, uma apresentação de alunos foi realizada em comemoração ao resultado.

A entrega dos troféus e prêmios foi acompanhada pela secretária municipal de Educação, Rita de Cássia Penteado de Almeida, e da responsável regional pelo projeto Televisando o Futuro, Débora Regina Bueno. Em Irati, o projeto é coordenado por Maielle Padilha Machado de Lima.     

Fotos: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati