Comemorações / Colunas

30/12/11 - 10h18 - atualizada em 30/12/11 às 10h35

Parabéns Daisy!

Tem um ditado que diz: "Deus escreve certo por linhas tortas" e foi por elas que Ele fez com que nossos destinos se cruzassem e jamais se separassem.

 

Nossa amizade começou de forma tão diferente das demais que acho que é por isso que é tão especial e tão forte. Eu já disse à um amigo nosso que discordo quando dizem que família não podemos escolher, pois eu escolhi você para fazer parte da minha família, afinal como podemos chamar alguém com a qual nos preocupamos, da qual sentimos saudades, a qual amamos com inocência e lealdade. Os laços do coração são muito mais fortes que os de sangue, pois escolhemos quem queremos que more sem pagar aluguel dentro dele.

 

Você faz sim parte da minha família, assim como sei que faço parte da sua, então minha irmãzinha querida, minha amiga amada e minha madrinha protetora, nunca esqueça que em mim sempre terá um porto seguro, para ancorar suas alegrias, suas tristezas, seus medos, suas vitórias. Nunca deixe que as derrotas da vida sufoquem seu coração, corra para meu colo que te ajudarei a afastá-las para longe e a construir suas novas vitórias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em pouco tempo você estará começando uma nova fase de sua vida e eu espero que em cada tijolo que se ergue nas paredes do seu sonho real, “nossa” amizade seja o cimento que unirá para sempre nossas vidas e nossas conquistas.

Quero me sentar com você naquela varanda e ver nossos filhos brincarem juntos, enquanto nós...... tomamos nossa cervejinha, hehe, “JUNTAS”.

Hoje nesse dia tão especial para todos nós, que festejamos sua vida, desejamos a você que tanto amamos, um feliz aniversário e que pedimos que Deus a proteja sempre, ilumine seu caminho, esteja ele onde estiver, que lhe dê saúde e muita, mas muita felicidade.

Um super beijo de seus afilhados, amigos, etc etc etc etc...kkkkkkk


Vania e Jordani.       

 

 

Comentários