Comemorações / Colunas

24/12/12 - 16h38 - atualizada em 24/12/12 às 16h55

Parabéns Eliana !!!

Eliana

Dia 25 de dezembro é uma data muito especial, afinal é o dia do nascimento de Jesus, mas para nós, é mais especial ainda, pois Jesus nos enviou um lindo presente: “VOCÊ”.

Não sei se por um capricho do destino ou porque realmente Deus queria que assim fosse, você nasceu bem no dia do aniversario de Seu Filho, mas quem ganhou o presente foi nossa família, que recebeu de presente aquele bebezinho lindo, uma menina gordinha e loirinha, com um gênio difícil de se lidar, cheia de frescuras e caprichos, mas que tem um coração enorme e que briga pela união e pela proteção das três mosqueteiras.
Eu sei que não somos a família perfeita, que brigamos, nos desentendemos, que não temos o perfil da família perfeita do porta retrato, mas em nosso Lar, reina o maior sentimento que pode existir: “O AMOR”, somos a família que luta um pelo outro, a família que larga tudo para socorrer o outro e que reza a Deus todos os dias, para que Ele nos mantenha sempre juntos, unidos e com saúde, pois não admitimos nem pensar em ficarmos longe um do outro. Quando os problemas aparecem, lutamos como leões para defender nosso território e afastar pra longe o perigo. Enfim, do nosso jeito, somos felizes e perfeitos um para outro.
Por isso, hoje a meia noite, estaremos juntos novamente para festejar a sua chegada em nosso coração, festejar e agradecer a Deus por ter nos dado você como presente de Natal. E espero que Deus nos permita que por longos e longos anos de nossas vidas estejamos juntos festejando “o nosso” Feliz Natal, pois nem todos tem os motivos que temos para festejar.

Te amamos muito.

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados