Comemorações / Colunas

15/03/12 - 09h39 - atualizada em 15/03/12 às 10h00

Parabéns Fabiane Szereda!

 

Sabe minha amiga, estou aqui tentando escrever algo para te felicitar em seu aniversário e com esse intuito, tentei lembrar o dia em que nos conhecemos, e sinceramente..... eu não consigo lembrar, pois parece que nossas vidas sempre estiveram juntas, que não houve um início e que nunca haverá um fim.

Mas pode ter certeza que das nossas festas eu me lembro bem... kkkkkkkkkkkkkkkk, pudera né. Mas em nossas vidas não foram só festas, também tiveram as noites frias que choramos juntas, mas isso ficou...na lembrança.

O tempo se encarregou de nos separar e nos unir, trazer provas e obstáculos, mas o carinho persistiu, o respeito e a admiração permaneceram e a força da amizade prevaleceu, falou mais alto e forte e aqui estamos, madrinhas e afilhadas uma da outra, consecutivamente, hehehehe.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu sei que estou me enrolando muito, só pra te dizer o quanto gosto de você minha amiga, o quanto sinto orgulho da guerreira que você sempre foi e continua sendo. Só pra dizer que meu amor de irmã por você sempre vai existir, passe o tempo que passar.

Feliz Aniversario minha amiga querida, minha madrinha e afilhada.

Que Deus te abençoe sempre e ilumine seus passos onde quer que eles te levem.

Um superhipermega beijo da sua eterna amiga Denise e de todos os seus amigos, principalmente do Ale que te deseja toda felicidade do mundo.

 


 

Comentários