Comemorações / Colunas

27/12/11 - 13h06 - atualizada em 27/12/11 às 13h37

Parabéns Fernanda!

Ainda me lembro quando você ainda era um bebe e eu te embalava em meus braços, te levava para passear e passávamos horas naquele campo de grama verde. Por mais que não houvesse nada, mas você estava lá.

Acho que não lembra disso né, mas eu lembro e sinto saudades daquele menininha tão frágil, que dependia da gente pra tudo. Hoje te olho e percebo que se transformou em uma mulher, uma linda mulher, decidida, forte, batalhadora, mas uma coisa essa mulher traz da menina, “o amor”, você continua sendo tão carinhosa como antes.

A vida nos presenteia com pessoas tão especiais e muitas vezes esquecemos de dizer à elas o quanto são especiais para nós. Então Fernanda, hoje no dia de seu aniversário, quero gritar para que você ouça e nunca mais esqueça: “TE AMOOOOOOO!!!!

Você é muito especial em minha vida e peço a Deus que jamais deixe que algo te machuque, que vele seu sono, proteja seus passinhos onde quer que você vá e coloque em seu caminho apenas pessoas boas que só te façam feliz.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Um super hiper mega beijo da De, Nego, Eliana, Tia Mari, Vanessa, Ede, tia Mara, tio Altair e toda família que muito te ama.   


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados