Comemorações / Colunas

22/01/13 - 03h50 - atualizada em 22/01/13 às 08h09

Parabéns Juarez Oliveira

Hoje é dia de comemorar o aniversário do garoto simples que deixou à pequena e pacata cidade de Ipiranga, para se tornar programador e o “cara” das promoções da Najuá

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas... Hoje, 22 de Janeiro, comemoramos o aniversário de uma pessoa muito especial. Justamente nesta data não poderíamos deixar de mencionar as origens do garoto simples que deixou à pequena e pacata cidade de Ipiranga, para se tornar programador e o “cara” das promoções da Najuá. Se as promoções da emissora tem sucesso tudo se deve ao esforço e dedicação de Juarez Oliveira. Sempre disposto a ajudar, dedicado, atencioso, companheiro e cheio de detalhes (um verdadeiro C). Estas são algumas das características deste grande profissional.

Locutor apaixonado pela profissão, Juarez contagia seus ouvintes que acordam cedinho para ouvir seu bom dia especial, que sempre tem uma palavra de otimismo, uma reflexão para que todas as pessoas sigam em frente e não desistam de seus sonhos e objetivos.

Nesta data queremos que Deus derrame muitas graças em sua vida, para que possamos ver de perto seu crescimento profissional. Desejos muitas felicidades, saúde e paz ao lado de sua família e de sua namorada Bárbara, nesta bela união que forma o “casal 20 da Najuá”.

Como você enfatiza diariamente. “Não desista, lute, brigue e tente alcançar seus objetivos”. Que sua alegria contagiante e simplicidade sirvam como exemplo para todos nós que convivemos ao seu lado.

Juarez esteja sempre aberto para novas conquistas e que todos seus sonhos se transformem em realidade.

Feliz Aniversário, e felicidades não somente hoje, mas sempre. Esse é o desejo de todos os seus colegas e ouvintes da Najuá.

Dia 22 de janeiro- Data para comemorar o aniversário de Juarez Oliveira

Comentários