Comemorações / Colunas

08/01/12 - 10h22 - atualizada em 08/01/12 às 10h46

Parabéns Sassá Oliveira!

Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves "Dentro do coração". Assim diz um trecho da música Canção da América, interpretada por Milton Nascimento, que expressa exatamente o que sentimos por você, Sassá Oliveira. Você que não mede esforços todos os dias para ousar através de sua criatividade, talvez o dom mais precioso que Deus lhe proporcionou.

Parabéns Sassá Oliveira!
Sua alegria contagiante e seu modo de se expressar fazem com que a dor, a tristeza e o sentimento de angústia e aflição sejam deixados de lado, pelo menos por alguns minutos ou segundos, que se tornam preciosos ao ouvir suas palavras. Esse é o seu diferencial que com certeza não conquistou apenas nós seus amigos e companheiros de trabalho, mas todos os ouvintes que ligam o radinho no lugar mais distante possível para ouvi-lo e acompanhá-lo.

Por isso no dia de hoje, nada mais justo que todos nós possamos prestar esta homenagem à você.

Que você continue por muitos e muitos anos ao nosso lado e que você seja muito feliz ao lado de sua namorada (futura esposa) e toda sua família. Como você costuma dizer as pessoas: acredite, lute e creia que você pode alcançar todos os seus objetivos pessoais e profissionais.

Não deixe de sonhar, pois uma pessoa sem sonhos e ambições não é nada. E, isso com certeza não faz parte do seu vocabulário. Queremos ver sua estrela brilhando como a lua lá do céu, que ilumina e segue nossos passos ao longo de nossa vida. Que Deus lhe acompanhe e proteja sempre.

Parabéns Sassá Oliveira, paz, saúde e muitas felicidades, é o que deseja toda a equipe Najuá.

Comentários