Comemorações / Colunas

08/01/13 - 02h10 - atualizada em 08/01/13 às 02h15

Parabéns Sassá Oliveira

No dia 8 de janeiro, locutor da Najuá completa mais um ano de vida tendo sua ousadia e criatividade como marcas registradas

Ousadia e criatividade são as suas marcas registradas. Diariamente muitas pessoas de todos os lugares possíveis ligam seus radinhos para ouvir suas piadas e brincadeiras que soam para os ouvintes como um beijo, um abraço ou um afago num dia triste, de dor ou angústia por algo que deu errado no trabalho, um relacionamento amoroso que terminou ou qualquer outra coisa que faça com que o sentimento de vazio domine o coração.

Com suas palavras simples e alegria contagiante você brinca com o imaginário de nossos ouvintes. Não é difícil andar na rua em sua companhia e não ser abordado por uma pessoa perguntando “o que tem no saco do Sassá?”. Isso mostra que as coisas mais simples aliadas a uma pitada de carinho e amor fazem com que alcancemos o respeito e admiração das pessoas.

Esse é o seu diferencial que com certeza não conquistou apenas nós seus amigos e companheiros de trabalho, mas todos seus fãs, desde o garotinho que dá os primeiros passos ou o idoso que espera pacientemente para ouvir suas mensagens de motivação, que são como um combustível para encarar a vida sem pensar nos obstáculos que tendem a tornar o ser humano mais fraco. O que seria da vida sem um sorriso, uma gargalhada e a alegria de amar e ser amado.

Por isso na data de hoje, nada mais justo que todos nós possamos prestar esta homenagem simples, mas que demonstra o enorme carinho que temos por você.
Que você continue por muitos e muitos anos ao nosso lado e que seja muito feliz ao lado de sua namorada e de toda sua família. Como você costuma dizer as pessoas: acredite, lute e creia que você pode alcançar todos os seus objetivos pessoais e profissionais.

Não deixe de sonhar, pois uma pessoa sem sonhos e ambições não é nada. Queremos ver sua estrela brilhando como a lua lá do céu, que ilumina e segue nossos passos ao longo de nossa vida. Que Deus lhe acompanhe e proteja sempre.

Parabéns Sassá Oliveira! Tenha muita paz, saúde e felicidades, é o que deseja toda a equipe Najuá.

Bricandeira "do que tem no saco do Sassá?", é a principal atração da Bodega da Alegria, programa apresentado por Sassá

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados