Comemorações / Colunas

31/12/11 - 08h58 - atualizada em 31/12/11 às 09h54

Parabéns Wellington Stakiw!

Quando te conheci há muitos anos trás não imaginei que o futuro nos reservava uma amizade tão bonita, tão sincera e tão fraterna. Mas o tempo passou e você veio a se juntar a nossa turma do barulho que você mesmo batizou de os “COISÃO”, kkkkkkk, bem feito o apelido pegou só em você, hehehehehe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas com a convivência, acabamos nos conhecendo melhor e descobri que por detrás dessa fachada de um homem tão forte, existe uma criança grande que tem um coração enorme e generoso, um homem que não sente vergonha em chorar e assumir que ama.

E ama com tanta sinceridade e intensidade que emociona os que também te amam. E olha que são muitos, tanto da sua família de sangue, como da família que você conquistou e que te receberam com o coração aberto.

A cada dia que passa, nos tornamos ainda mais ligados, tanto que agora tenho que lhe pedir a benção né, mas isso só aconteceu porque quando nos demos conta, você já tinha conquistado seu lugar em nosso coração e não poderíamos mais abrir mão de sua presença em nossas vidas.

E como já falei a sua “patroa”, como as paredes do seu sonho já estão erguidas, imagino que não irá demorar para estarmos naquela varanda, tomando aquééééla cervejinha e olhando nossos piazinhos brincando juntos, (tudo bem que o meu com certeza o pai vai estar ensinando ele a pescar, mas deixa pra lá).

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim, enrolei tanto, só pra te dizer o quanto gosto, o quanto gostamos de você, o quanto te respeitamos e te admiramos e desejamos que em todos os dias de sua vida (que não consigo imaginar sem a madrinha, hehehehe) o nosso Paizinho do céu lhe abençoe e ilumine seus caminhos, te conceda saúde e muitas felicidades. E pode ter certeza que essa felicidade, estaremos ao seu lado para partilhar.

Feliz Aniversário!

Um grande beijo e abraços de seus afilhados que muito te amam: Jorda e Vania

  


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados