Comemorações / Colunas

03/04/12 - 01h30 - atualizada em 03/04/12 às 01h32

Quadrigêmeas de Rio Azul comemoram primeiro aniversário

Vitória, Raquel, Heloísa e Adriana nasceram após uma cesariana, no dia 3 de abril de 2011 no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba
Da Redação


Hoje é um dia especial para uma família de Rio Azul. Uma data para celebrar a vida e comemorar uma benção proporcionada por Deus. Vitória, Raquel, Heloísa e Adriana as primeiras quadrigêmeas da história do Paraná completam um ano de vida. Filhas dos agricultores Maria Zeni Knault e José Dunanoski, as crianças nasceram após uma cesariana, no dia 3 de abril de 2011 no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba.

Quadrigêmeas completam um ano nesta terça-feira


A vida de uma pessoa que mora no interior é simples, pacata e discreta, mas diante de tanto sofrimento, um presente veio dos céus. Ter um filho é uma graça de Deus, imagine ser agraciado com quatro de uma vez.  Segundo especialistas,  a chance de ocorrer um nascimento como esse é de 13 em um milhão.

As condições de vida no campo nem sempre são as ideais.  Mesmo assim, com todos esses problemas o que vem a cabeça? Desanimo, medo e insegurança essas são sensações que passam longe da cabeça dessa família. Por isso, nessa data especial gostaríamos de parabenizar não só as quadrigêmeas, mas toda a família Knault, que superou as dificuldades e hoje pode celebrar um momento único. Que vocês sirvam de exemplo para milhares de famílias no mundo e que essa data se repita por muitos anos.

Que Deus ilumine e siga os passos de vocês. Muita saúde, paz e felicidades. Esses são os votos de toda a equipe Najuá!



Comentários