Cultural / Entretenimento

13/11/19 - 10h23 - atualizada em 13/11/19 às 11h13

Alunos do Novo Colégio São Vicente de Irati têm mais chances de passar no vestibular

O Novo Colégio São Vicente de Irati oferece uma formação que abrange os conteúdos específicos do currículo, além do treinamento direcionado para passar no vestibular e para o desenvolvimento de competências

Assessoria Novo Colégio São Vicente de Irati


O ensino em tempo integral é um grande facilitador na vida de alunos que desejam prestar vestibular. Esse modelo educacional influencia muito na qualidade do ensino, tendo em vista o aproveitamento do tempo do estudante no colégio e as atividades extracurriculares oferecidas durante o período. O máximo aproveitamento do tempo com atividades educacionais é, uma das maiores vantagens da proposta de ensino inovadora do Novo Colégio São Vicente de Irati, que inclui aspectos que vão muito além da grade de ensino convencional.

Na educação em tempo integral, os estudantes têm aulas não apenas em um turno, quando passam cerca de cinco horas na escola, mas participam também de atividades no contraturno. No Novo São Vicente de Irati, as atividades serão desenvolvidas em dois turnos, das 8 às 17 horas, com prática de atividades extracurriculares, intensificando o grau de preparação dos alunos para o ensino superior.

A extensa carga horária oferecida pelo Novo Colégio pode até assustar à primeira vista, mas é preciso ter em mente que mais tempo dentro do educandário significa o diferencial para vencer os obstáculos futuros. Especialmente por saber distribuir melhor o tempo dos alunos é que o ensino em tempo integral é apontado como mais vantajoso que os padronizados cursinhos pré-vestibulares. Enquanto os cursinhos focam em treinar o aluno para as provas, o ensino em tempo integral proporciona conhecimentos e atividades que ajudam a melhorar as competências exigidas pelos processos seletivos.

A qualidade de ensino do Novo Colégio São Vicente de Irati oferece uma formação que abrange os conteúdos específicos do currículo, além do treinamento direcionado para passar no vestibular e para o desenvolvimento de competências. Essa combinação reflete diretamente em melhores resultados nos processos seletivos. O contato com tecnologia, associativismo, empreendedorismo, inovação e sustentabilidade habilita uma educação alinhada com as competências cobradas no ENEM e nos vestibulares.

Viu como o Ensino em Tempo Integral se destaca na oferta de um Ensino Médio que oferece uma preparação completa para o vestibular? Não perca a chance de estudar entre os melhores, invista no seu futuro profissional. Agende uma visita e venha conhecer o Novo Colégio São Vicente de Irati preparado especialmente para você. As matrículas estão abertas.

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 

PUBLICIDADE

Comentários