Cultural / Entretenimento

12/11/19 - 10h46 - atualizada em 12/11/19 às 18h44

CIEE disponibiliza 19 vagas de estágio remunerado em Irati e região

Vagas são ofertadas em Irati, São Mateus do Sul, Fernandes Pinheiro e Prudentópolis

Da Redação


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibiliza 19 oportunidades de estágio remunerado para estudantes na região. São 12 vagas em Irati, quatro em São Mateus do Sul, duas em Fernandes Pinheiro e uma em Prudentópolis.

As vagas em Irati estão distribuídas da seguinte forma: três vagas para estudantes de Ensino Médio noturno; três vagas para estudantes de Ensino Médio matutino; uma vaga para estudantes de Designer Gráfico; uma vaga de estágio para estudantes de Engenharia Civil; uma vaga para estudantes de Eletrotécnica, de Eletromecânica ou de Automação Industrial; duas vagas para estudantes de Biomedicina ou de Especialização em Estética; e uma vaga de estágio para estudantes de Direito.

Das quatro vagas ofertadas em São Mateus do Sul, duas são para estudantes de Direito e duas para alunos do Ensino Médio noturno.

Prudentópolis oferta uma vaga para estudantes de Direito ou de Bacharelado em Administração. Em Fernandes Pinheiro são disponibilizadas duas vagas, sendo uma delas para estudantes de Licenciatura em Química, de Engenharia Química ou de Engenharia de Alimentos, e outra para alunos de Bacharelado em Administração ou de Bacharelado em Ciências Contábeis.

As vagas podem sofrer alterações durante a semana dependendo do preenchimento das empresas.

Informações podem ser obtidas nas unidades regionais do CIEE. Em Irati, a unidade fica na rua Marechal Deodoro, 112, centro. Telefones para contato 3423-2606 ou 9-9153-5328 ou ainda por email: irati@cieepr.org.br, contato com Luciane, Karen, Nandara, Suzan ou Giuliano. Em São Mateus do Sul, o CIEE fica na rua Barão do Rio Branco, 422, sala 02, centro. Contato pelos telefones 3532-7692 ou 9- 9109-5134. E-mail: saomateus @cieepr.org.br, contato com Carol ou Olívia.

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 

PUBLICIDADE

Comentários