Cultural / Entretenimento

05/12/19 - 10h18 - atualizada em 05/12/19 às 10h43

Eleita nova Comissão de Manutenção do Parque Aquático

Foi eleita a Comissão Executiva para o biênio 2020/2022

Assessoria da PMI

Foi realizada no último dia 03, no pavilhão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mais uma reunião da Comissão de Manutenção, Proteção, Fiscalização, Melhorias e Embelezamento do Parque Aquático do Rio Bonito da Cidade de Irati.

Na ocasião, os presentes aprovaram a ata da reunião ocorrida em 29 de outubro, e todos os membros receberam cópia do regimento interno da comissão. Logo depois, foi apresentada a relação de pessoas físicas e de representantes de entidades que integram a comissão. 

Cumprindo o último item da pauta, foi eleita a Comissão Executiva para o biênio 2020/2022. A chapa única, liderada pelo ex-prefeito e atual secretário de Cultura, Alfredo Vander Neut, foi eleita por aclamação. O vice-presidente é João Luiz Veríssimo. 

Para os demais cargos da diretoria foram eleitos: Vera Ruth Neves Serafin (1ª secretária), Régis Tiago Rodrigues (2º secretário), Rodrigo Stepka (tesoureiro), Valdenei Dal Santos (2º tesoureiro). O Conselho Fiscal ficou composto por Gerson Musial, Orlando Azevedo e Silmar Ferreira Ditrich, como titulares e Diórgenes Ferreira Ditrich, Sérgio Lopata e José Maria Grácia Araújo, como suplentes. 

Todas as ações de reativação da Comissão, criada em 2012, foram coordenadas por membros do Observatório Social de Irati. 

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 

PUBLICIDADE

Comentários