Música / Entretenimento

13/08/12 - 16h12 - atualizada em 13/08/12 às 16h13

Cantor joga pedaços de guitarra no público e atinge fã em Bauru, SP

Criança, de 10 anos, levou dois pontos na cabeça. Acidente aconteceu no show do músico Gusttavo Lima.
Do G1 Bauru e Marília

Foto tirada durante o show do cantor em Bauru, na noite deste sábado.

Uma fã levou dois pontos na cabeça após ser atingida por parte de uma guitarra quebrada pelo cantor Gusttavo Lima durante show em Bauru, SP, na noite de sábado (11).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da menina, que tem 10 anos, em determinado momento da apresentação, o cantor quebrou o instrumento e começou a distribuir os pedaços para público e ao jogar na plateia, um deles atingiu a cabeça da garota, que estava na primeira fila.

A menina foi encaminhada por um segurança do evento até a enfermaria com dois cortes na cabeça, onde recebeu o primeiro atendimento. Antes de ser levada ao hospital ela foi ao camarim do cantor. Lá ganhou fotos autografadas, um CD e um pedido de desculpas. “Quando ele jogou partes da guitarra eu tentei pegar, foi quando acertou na minha cabeça, na hora doeu bastante”, afirma a menina, que foi autorizada pela mãe a dar entrevista.

Em seguida os produtores do cantor sertanejo levaram a criança até um hospital da cidade. Em um dos cortes foi preciso dar dois pontos. Mesmo com o atendimento, a família da menina decidiu registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir.


Menina levou dois pontos na cabeça após ser atingida por pedaço da guitarra.


Comentários