Música / Entretenimento

16/06/19 - 22h00

Eduardo Costa regrava sucesso do Roupa Nova

A atriz Antônia Fontenelle participa do video oficial da canção, fazendo par romântico com o cantor

Do Web Portal Sertanejo

Aproveitando o Dia dos Namorados, celebrado na última quarta-feira (12), o cantor Eduardo Costa lançou o clipe de seu novo single “Coração Pirata”. A faixa é uma releitura de um dos maiores sucessos do grupo Roupa Nova. A atriz Antônia Fontenelle participa do video oficial da canção, fazendo par romântico com o cantor.

PUBLICIDADE

Um release sobre o clipe insinua que os beijos trocados por Eduardo e a atriz no clipe não parecem técnicos. Uma declaração do cantor ajudou a alimentar a suspeita: “De ficção o clipe não teve nada. Fizemos tudo de verdade e o clima ficou quente”. Eduardo e Antônia se conheceram, no ano passado, quando o sertanejo participou do programa da atriz no YouTube, mas só se reencontraram para a gravação do novo clipe.

As imagens foram captadas numa fazenda no município mineiro de Moeda. Hugo Pessoa assina a direção, enquanto a produção musical ficou por conta de Romário Rodrigues.



Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua


Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 



Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados