Música / Entretenimento

13/03/12 - 10h15 - atualizada em 13/03/12 às 10h18

Luan Santana comemora 21 anos nesta terça-feira (13)

Ídolo teen já chegou a fazer 25 shows por mês

Do R7


O cantor sertanejo estourou na internet e é um dos maiores fenômenos da música sertaneja

 

O cantor Luan Santana completa 21 anos nesta terça-feira (13). O astro teen nasceu em 13 de março de 1991, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O talento do artista já chamava a atenção da família, pois o rapaz cantava com muita facilidade várias músicas sertanejas. Por isso, Luan ganhou de presente um violão do pai.

Aos 14 anos, fez sua primeira apresentação para a família. O show foi gravado em CD, mas o cantor o quebrou por não ter gostado da qualidade do som. Porém, um amigo tinha uma cópia e a colocou no Youtube. Em pouco tempo, a canção Falando Sério, que foi interpretada por Luan, passou a ser muito pedida nas rádios de cidades próximas.

Apesar de não cantar profissionalmente, o artista teen começou a se apresentar em vários lugares pelo Brasil. Assim, decidiu gravar o segundo CD ao vivo e utilizando as apresentações que fazia pelo País. Logo que o álbum ficou pronto, a canção Meteoro começou a ser executada nas rádios e chegou a 10 milhões de acessos no Youtube.

Com o sucesso, Luan atraiu 50 mil pessoas na Festa do Peão de Barretos. O ano de 2009 foi a consagração do cantor, pois chegou a fazer 25 apresentações por mês, o que totalizou 300 shows em 12 meses.

Atualmente, Luan Santana está preparando um novo CD, mas o público já pode conferir algumas prévias, como a canção Incondicional. Em enquete promovida, os internautas escolheram o novo álbum do astro sertanejo como o mais esperado para este ano.

Comentários