Música / Entretenimento

20/03/12 - 15h49 - atualizada em 20/03/12 às 15h52

Mulher que tirou a roupa em show de Zezé e Luciano tem problemas mentais

Movimento Country - R7

 

Mulher que ficou nua em show de Zezé e Luciano tem problemas mentais afirmou coronel da PM

 

Zezé Di Camargo e Luciano faziam o show no ultimo sábado em Aracaju, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música “Menina Veneno”. Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar a mulher com câmeras e aparelhos celulares. As imagens circulam na internet.

Segundo informou o tenente coronel Adolfo Menezes, responsável pela segurança do evento, ela não foi levada para a Segunda Delegacia como foi informado pela imprensa, já que o ex-companheiro explicou que ela tinha problemas mentais. “Ela tem alguns problemas de comportamento, ocasionados por um pequeno distúrbio mental, e segundo informações prestadas por seu ex-marido, que foi buscá-la juntamente com a filha do casal no posto policial, ela não havia tomado os remédios controlados naquele dia. Em decorrência disso, resolvemos liberá-la”, explicou o tenente coronel.

Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também a bermuda que vestia. Mais pessoas se aglomeraram em volta dela que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla. Somente de calcinha, a jovem deu seqüência ao que estava fazendo, que era tirar totalmente a roupa ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então que, no meio da música, ela ficou completamente nua.

 

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados