Futebol / Esportes

25/11/17 - 15h25 - atualizada em 25/11/17 às 15h37

1ª partida da final do Amador acontece amanhã em Rebouças

Clube Atlético Reboucense e Taquari jogam às 16 h, no estádio Municipal Julio Afonso Lopes, em Rebouças

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
O primeiro jogo da final do Campeonato Amador entre Clube Atlético Reboucense e Taquari será realizado neste domingo, 26, às 16 h, no estádio Municipal Julio Afonso Lopes, em Rebouças.  

As duas equipes reeditam a decisão de 2016, quando o time do interior de Rio Azul ficou com o título nos pênaltis. O Taquari, aliás, busca o tricampeonato da competição, já que também se sagrou campeão em 2015.

A Associação dos Representantes e Árbitros de Irati (ARAI), responsável pela arbitragem do Campeonato Amador, escolheu Joel Ferreira Martins para comandar a partida. Ele será auxiliado por Cleiton de Lima Prado e Lais Aparecida Zavoiski. O quarto árbitro será Gustavo Kucharski e a representante Isis Azevedo.

Taquari está invicto na competição

Em oito partidas disputadas nesta edição do Campeonato Amador, o Taquari obteve cinco vitórias e três empates. Na primeira fase, o time rio-azulense terminou na primeira posição do grupo B, com 12 pontos. Já o Clube Atlético Reboucense possui uma derrota na competição, justamente para o Taquari, na primeira fase da competição. A equipe reboucense conquistou 11 pontos na fase de classificação e se classificou em segundo lugar com três vitórias, dois empates e uma derrota.

Na semifinal, o Taquari eliminou o Independente com dois triunfos (2 a 0 e 3 a 1). Já o Clube Atlético Reboucense conseguiu duas vitórias sobre a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), de Mallet, por 7 a 0 e 2 a 1.

C.A.Reboucense e Taquari reeditam final de 2016 do Campeonato Amador

Confrontos entre Reboucense e Taquari neste ano

Na primeira fase, Clube Atlético Reboucense e Taquari fizeram o jogo de abertura do Campeonato Amador, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. O confronto terminou empatado por 2 a 2. Lucas e Pitiuka marcaram os gols do Taquari. Peterson foi o autor dos dois gols dos visitantes. No jogo de volta disputado no estádio Júlio Afonso Lopes, em Rebouças, o Clube Atlético Reboucense foi derrotado pelo Taquari, por 1 a 0. O zagueiro Sapo fez o único gol da partida.

Decisão de 2016

Na decisão do ano passado, o Taquari venceu o jogo de ida em casa, no estádio Manoel de Andrade, pelo placar de 2 a 0. No confronto de volta, o Reboucense deu o troco e ganhou por 3 a 1, no Julio Afonso Lopes, em Rebouças. Nos pênaltis, Gilsinho defendeu dois pênaltis e foi decisivo na vitória do Taquari, que comemorou o bicampeonato do Amador na casa do adversário.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados