Futebol / Esportes

25/08/17 - 01h57 - atualizada em 25/08/17 às 02h04

2º turno do Amador começa com dois jogos no domingo

Partidas do grupo A entre Independente x Clube Atlético da Vila; Mallet x Falcão Nhapindazal serão realizadas no domingo, 27, às 15h30

Rodrigo Zub

Líder do grupo A, SENE folga na 1ª rodada do 2º turno
Depois da rodada do Campeonato Amador ter sido cancelada em virtude das chuvas no domingo, 20, a Liga Iratiense de Futebol remarcou apenas os jogos da primeira rodada do segundo turno válidos pelo grupo A. Os dois duelos acontecem no domingo, 27, às 15h30.  

Em Rio Azul, o Independente enfrenta o Clube Atlético da Vila, no estádio Municipal Orestes Pallú. Já o Mallet Esporte Clube recebe o Falcão Nhapindazal, no estádio Claudinor Machado, em Mallet.

No primeiro turno, Clube Atlético da Vila e Falcão Nhapindazal golearam Independente e Mallet, respectivamente, pelo mesmo placar: 4 a 1. 

Confira detalhes desses jogos clicando aqui

Grupo B

As partidas da primeira rodada do grupo B entre Juventude x Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Clube Atlético Reboucense x Taquari devem acontecer no próximo fim de semana.

Classificação

Na classificação do Campeonato Amador, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), que folga na rodada do domingo, 27, lidera o grupo A, com dez pontos. O Clube Atlético da Vila aparece em segundo lugar com nove pontos. Em terceiro lugar está o Falcão Nhapindazal com cinco pontos. Ainda sem vencer na competição, Independente e Mallet Esporte Clube possuem dois e um ponto, respectivamente.

PUBLICIDADE
No grupo B, três equipes dividem a liderança com cinco pontos. No saldo de gols, o Clube Atlético Reboucense ocupa a primeira colocação. O Taquari leva vantagem sobre o Juventude do Marumbi dos Elias, no segundo critério de desempate, menor número de gols sofridos. Por esse motivo, o time da localidade de Taquari dos Ribeiros está em segundo lugar e o rival em terceiro. O CAT é o último colocado e ainda não somou pontos no Campeonato Amador.

Artilheiros

Peterson (C. A. Reboucense) e Neno (Juventude) dividem a artilharia com quatro gols. Jean (Falcão Nhapindazal) possui três gols. Cleverson e Black (SENE), Hiorann e Giso (C.A.Reboucense), Wellerson (Independente), Pitiuka e Lucas (Taquari) marcaram dois gols cada um.

Confira a escala de arbitragem

Jogos de domingo- 27/08

Mallet x Falcão Nhapindazal    
Local: Estádio Municipal Claudinor Machado (Mallet)
Início: 15h30
Árbitro: Matheus Scavinski
Assistentes: Marco Antonio dos Santos Pepe e José Carlos de Paula
Representante: Everli Karen de Oliveira

Independente x Clube Atlético da Vila
Local: Estádio Municipal Orestes Pallú (Rio Azul)
Início: 15h30
 Árbitro: Marcos Aurelio dos Santos
Assistentes: Gustavo Kucharski e Tiago Olexinka
Representante: Carmelita dos Santos

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados