Futebol / Esportes

01/07/19 - 18h54 - atualizada em 01/07/19 às 19h16

Acompanhe resultados e classificação do Campeonato Rural de Irati

Sete jogos movimentaram a 6ª rodada da primeira fase na tarde de sábado, 29, na Linha Pinho, Rio do Couro e Arroio Grande

Rodrigo Zub

Equipe do Entre Amigos/Alvorada (foto) perdeu para o Linha Pinho, por 2 a 1, na rodada de sábado

A 6ª rodada do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati aconteceu no sábado, 29. Sete partidas foram disputadas em três campos no interior do município.

No campo do Mero, na Linha Pinho, Rio Preto/Canarinho ganhou do Pinho de Baixo, por 4 a 2. Já o Linha Pinho venceu o Entre Amigos/Alvorada, pelo placar de 2 a 1. No campo do Adão Barbosa, no Arroio Grande, o Araras do Pirapó derrotou o Colônia Central, por 3 a 0. Já o Arroio Grande venceu o Central de Gonçalves Junior, por 2 a 1. No campo do Olaria Faxinal, no Rio do Couro, o Kanarski Veterano ganhou do Juventus do Rio dos Cochos, por 3 a 2. O Pinheiro Machado goleou o Cruzeiro da Coloninha, pelo placar de 5 a 1. Já o Faxinal dos Neves foi derrotado pelo Kanarski Entre Amigos, por 2 a 0.

Após seis rodadas, o Kanarski Entre Amigos lidera o grupo A com 13 pontos. O Rio Preto/Canarinho está em segundo lugar com 11 pontos. O Pinho de Cima ocupa a terceira colocação com dez pontos. O Faxinal dos Neves é o quarto colocado com oito pontos. Entre Amigos Alvorada e Linha Pinho somam três pontos. Já o Pinho de Baixo está em último lugar com dois pontos. No grupo B, o Arroio Grande soma 15 pontos e ocupa a primeira posição. O vice-líder é o Central de Gonçalves Junior com 13 pontos. Em terceiro lugar está o Kanarski Veterano também com 13 pontos, mas perde para o rival no saldo de gols. Araras do Pirapó, Colônia Central e Pinheiro Machado somam sete pontos. O penúltimo colocado é o Rio dos Cochos com quatro pontos. Em último lugar está o Cruzeiro da Coloninha com dois pontos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários