Futebol / Esportes

19/08/18 - 23h11 - atualizada em 19/08/18 às 23h28

Alvoradão e Anata decidirão título do Campeonato Veteranos

Alvoradão eliminou CRB nos pênaltis. Já o Anata voltou a vencer o CAT

Rodrigo Zub

Anata se classificou para final com duas vitórias sobre o CAT na semifinal

Associação Atlética Alvoradão e Anata decidirão o título do Campeonato Veteranos de Irati. Os finalistas da competição foram definidos na tarde de sábado, 18, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

O primeiro classificado foi decidido nos pênaltis. Após vencer o jogo de ida da semifinal por 2 a 1, o CRB precisava apenas do empate contra o Alvoradão. Porém, o Alvoradão aproveitou as oportunidades e ganhou pelo placar de 2 a 0. O resultado levou a disputa para os pênaltis. O Alvoradão foi mais eficiente nas cobranças e derrotou o rival por 6 a 5. Com isso, o CRB foi eliminado e perdeu a chance de conquistar o bicampeonato.

PUBLICIDADE

No segundo confronto da tarde, o Anata venceu o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 2 a 1. No jogo de ida, o Anata já havia derrotado o CAT, pela contagem de 1 a 0. Desta forma, o Anata se classificou para a final do Campeonato Veteranos pelo segundo ano consecutivo. Em 2017, o Anata ficou com o vice-campeonato após perder a decisão para o CRB.

Alvoradão e Anata decidem o título em duas partidas. As datas e locais dos jogos decisivos ainda serão definidos pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição.

Alvoradão e Anata se enfrentaram na 1ª fase

Na primeira fase, Alvoradão e Anata fizeram parte do mesmo grupo. O confronto entre os dois times terminou empatado em 2 a 2, no dia 7 de julho, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). Na classificação da primeira fase, o Anata foi o primeiro colocado do grupo B com dez pontos. Já o Alvoradão ficou em segundo lugar com seis pontos. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Campeonato Veteranos de Irati

Jogos de volta da semifinal

CRB 0x2 Alvoradão

Primeiro jogo: CRB ganhou por 2 a 1. Nos pênaltis, Alvoradão se classificou para a final com a vitória por 6 a 5

Anata 2x1 Clube Atlético Teixeira-Soarense

Primeiro jogo: Anata 1 a 0. Anata classificado para a final

Alvoradão (foto) eliminou CRB na semifinal

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados