Futebol / Esportes

02/09/19 - 10h34 - atualizada em 02/09/19 às 12h14

Anata e CRB se classificam para final dos Veteranos

Equipes reeditam a decisão de 2017, que foi vencida pelo CRB

Rodrigo Zub

Anata (foto) se classificou para a terceira final consecutiva do Campeonato Veteranos de Irati

CRB e Anata se classificaram para a final do Campeonato Veteranos de Irati. As partidas de volta da semifinal aconteceram na tarde de sábado, 31, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico).  

No primeiro jogo do dia, o CRB goleou o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 6 a 2. No primeiro confronto da semifinal, o time do bairro Rio Bonito já havia derrotado o adversário pelo placar de 2 a 1. Com isso, a equipe iratiense retorna a decisão da competição depois de conquistar o título em 2017.  

O segundo finalista foi definido somente nas cobranças de pênaltis. O Alvoradão ganhou do Anata, por 3 a 2. O resultado levou a disputa para as penalidades, pois o jogo de ida terminou com a vitória do Anata, pelo placar de 1 a 0. Nos pênaltis, o Anata levou a melhor e venceu por 5 a 4. Desta forma, o atual campeão foi eliminado da disputa. 

Vice-campeão nas duas últimas edições do Campeonato Veteranos, o Anata vai tentar dar o troco no CRB. Na final de 2017, a equipe do Rio Bonito se sagrou campeã justamente sobre o Anata.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

CRB (foto) foi campeão do Campeonato Veteranos em 2017

Comentários