Futebol / Esportes

22/07/12 - 23h51 - atualizada em 22/07/12 às 23h57

Arapongas empata com o Juventude e continua sem sofrer gols na Série D

Com o resultado, Arapongas está em 2º lugar do Grupo A8, com seis pontos em quatro jogos
Rodrigo Zub

Missão impossível. Essa é a resposta que os adversários do Arapongas tem ao analisar as possibilidades de marcar um gol na equipe comandada por Paulo Roberto. Em quatro jogos na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro Victor ainda não sabe o que é buscar a bola no fundo das redes. Neste domingo, 22, os araponguenses mais uma vez não foram vazados diante do Juventude/RS e saíram da serra gaúcha mantendo a invencibilidade na competição.

Arapongas ainda está invicto e sem sofrer gols na disputa da Série D do Brasileirão
Com o empate por 0 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, o Arapongas somou seu sexto ponto no certame. A campanha deixa a equipe em 2º lugar do Grupo A8, com a mesma pontuação do líder Metropolitano/SC que leva vantagem nos critérios de desempate.

Já o time de Caxias do Sul tem um ponto a menos, mas está em 5º lugar na chave.
Na próxima rodada, o Arapongas terá o tira teima contra o Metropolitano. Em jogo estará à liderança do grupo e a revanche do time catarinense, que foi derrotado por 2 a 0 no confronto de ida realizado no estádio dos Pássaros no dia 15 de julho. Lembrando que Metropolitano e Arapongas se enfrentam no domingo, 29, às 16 h, no estádio do Sesi, em Blumenau.

Enquanto isso, o Juventude vai assistir de camarote a partida entre os líderes da chave, já que estará de folga na próxima rodada.



Comentários