Futebol / Esportes

19/01/19 - 13h51 - atualizada em 19/01/19 às 13h54

Arbitral define equipes participantes da Copa Nagib Harmuche

2ª edição da competição de futebol Sub-17 terá 12 equipes, que foram divididas em dois grupos

Rodrigo Zub

Equipes que vão disputar a Copa Nagib Harmuche em 2019

Na quinta-feira, 17, aconteceu o arbitral da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17 no estádio Fioravante Slaviero, o “Olímpico”, em Irati. Na oportunidade, foram definidos os times que vão disputar a competição e o regulamento. As 12 equipes participantes foram divididas em dois grupos.

No grupo A estão: Danúbio (atual campeão), Prudentópolis, Inácio Martins, Batel, Pinheiros de Guarapuava e Escola Coxa de Teixeira Soares. Já o grupo B é formado por RB/Guairacá de Guarapuava, The Kings de Mallet, Guará de Guarapuava, Associação Desportiva Independente de São Mateus do Sul, Iraty e Clube Atlético União Olímpico.

Regulamento

Na primeira fase, as seis equipes se enfrentam em turno único dentro dos próprios grupos. Com isso, cada time jogará cinco partidas. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final. O cruzamento será da seguinte forma: 1º do grupo A enfrenta o 4º do grupo B, 2º do grupo A pega o 3º do grupo B. Já o 1º do grupo B encara o 4º do grupo A e o 2º do grupo B joga contra o 3º grupo A. Os times com melhor campanha na primeira fase terão a vantagem de jogar em casa a partida única das quartas de final. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir o classificado.

PUBLICIDADE

Na semifinal, a disputa será em dois jogos, sendo que a equipe de melhor campanha decide a vaga em casa. Neste caso, o saldo de gols não será critério de desempate. A final também será decidida em duas partidas.

A primeira rodada da Copa Nagib Harmuche deve ocorrer no dia 17 de fevereiro.

No ano passado, o Danúbio foi o campeão da primeira edição da competição ao vencer a final contra o RB/Guairacá, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Equipes foram divididas em dois grupos com seis times em cada um

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados