Futebol / Esportes

03/03/12 - 00h17 - atualizada em 03/03/12 às 23h19

Barbara Leite é eleita musa do Operário

Leite será a representante do "Fantasma" nas festividades deste ano, quando o clube completa o seu centenário

Rodrigo Zub

No dia 1º de maio, o Operário completa 100 anos de existência. Porém, o torcedor tem sofrido com a fraca campanha dentro de campo. A 9ª colocação no Campeonato Paranaense tem sido um pesadelo para o “Fantasma”. Se dentro de campo as coisas não vão bem pelo menos do lado de fora o clube tem batido um bolão. Na noite de ontem, foi escolhida a musa que irá representar a equipe durante o seu centenário. Fato inédito na história do clube.

11 beldades invadiram a “área” e marcaram um verdadeiro gol de placa. Pelo menos para os torcedores que lotaram as “arquibancadas” do Shopping Antartica, para conferir o desfile.

Barbara Leite levou a melhor e ficou com o título de musa do Operário
A disputa foi acirrada, mas depois de muita expectativa, Barbara Leite foi anunciada como a primeira musa do Operário. Como prêmio Leite recebeu uma motocicleta Honda POP 100cc, um aparelho celular, um book profissional e o agenciamento artístico da Avenue Street Models.

No entanto, não foi só a vencedora do concurso que teve bons motivos para comemorar. Karol Taborda, segunda princesa e Fernanda Kowalski, primeira princesa, foram premiadas com R$ 1 mil e 2 mil, respectivamente, além de receberem um aparelho celular, um tratamento de clareamento dental, um book profissional e o agenciamento artístico da Avenue Street Models.

Quem também esteve com o sorriso de orelha a orelha durante o concurso foi à estudante Bruna Amábili, escolhida como a Miss Simpatia.

11 garotas participaram da fase final do concurso, inédito na história do clube
Da esquerda para a direita: 1ª princesa, Fernanda Kowalski, musa do Operário, Barbara Leite, 2ª princesa, Karol Taborda e Miss Simpatia, Bruna Amábili








No total, 30 candidatas participaram das duas etapas do concurso. Depois de uma pré-seleção 12 foram escolhidas para participar dos desfiles, porém uma delas desistiu antes da disputa.

Os quesitos avaliados pelos jurados foram: elegância, desenvoltura, conhecimentos sobre o clube e a beleza das candidatas.

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados