Futebol / Esportes

18/08/17 - 20h30 - atualizada em 18/08/17 às 20h39

C. A. Reboucense e Taquari se reencontram no palco da final de 2016

Confronto do domingo, 20, vale a liderança do grupo B e pode encaminhar a classificação do vencedor para semifinal

Rodrigo Zub

No jogo de abertura do Campeonato Amador, Taquari e C. A. Reboucense empataram por 2 a 2, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul
Finalistas do Campeonato Amador em 2016, Clube Atlético Reboucense e Taquari fazem um jogo decisivo na briga por uma vaga na semifinal deste ano, no domingo, 20, às 15h30. Os dois times se reencontram no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças, local da final do ano passado, pela primeira rodada do returno. 

O vencedor do confronto entre reboucenses e rio-azulenses assume a liderança isolada do grupo B. Após três rodadas, Clube Atlético Reboucense, Taquari e Juventude estão empatados com cinco pontos. Nos critérios de desempate, o Clube Atlético Reboucense ocupa a primeira posição, pois leva vantagem no saldo de gols.  

Para essa partida, o Clube Atlético Reboucense não poderá contar com Gustavo e Edimar, que estão suspensos.  

PUBLICIDADE
No primeiro turno, Taquari e Clube Atlético Reboucense empataram por 2 a 2, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Já na final do ano passado, o time rio-azulense conquistou o título nos pênaltis após uma vitória para cada lado nas partidas decisivas.  

O duelo deste domingo, 20, terá arbitragem de Leandro Polli Glugoski. Os auxiliares serão Gustavo Kucharski e Lais Aparecida Zavoiski. Já a representante será Isis Azevedo.  

Mallet x Falcão Nhapindazal

Mais dois jogos acontecem no domingo, 20, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. Os dois confrontos são válidos pelo grupo A e acontecem no mesmo horário: 15h30. No estádio Claudinor Machado, em Mallet, o Mallet Esporte Clube recebe o Falcão Nhapindazal.

PUBLICIDADE
Lanterna do grupo com apenas um ponto, o Mallet precisa da vitória para manter as chances de classificação. Já o Falcão Nhapindazal ocupa a terceira colocação com cinco pontos e também necessita de um triunfo para se aproximar do Clube Atlético da Vila e da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE).  

A partida entre Mallet e Falcão Nhapindazal será apitada por Gustavo Baggio Ratti, que terá como assistentes Tiago Olexinka e Junior Andrade. A representante será Ariane Fatima Rodrigues.  

Independente x Clube Atlético da Vila

Já no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente enfrenta o Clube Atlético da Vila. Com apenas dois pontos, o time rio-azulense busca a primeira vitória na competição. Já a equipe iratiense soma nove pontos e está em segundo lugar do grupo A.

Jonathan Everson Dias foi designado para comandar o jogo em Rio Azul. Os assistentes serão Cleiton de Lima Prado e Jeferson C. Lemes. Carmelita dos Santos foi escalada como representante da partida.  

Líder do grupo A, com dez pontos, o SENE folga na rodada. Já o confronto entre Juventude do Marumbi dos Elias e Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), que também integram o grupo B, será realizado no domingo, 27, finalizando a primeira rodada do returno.  

Jogos da 1ª rodada do 2º turno

Domingo: 20/08/2017

Grupo A

15h30: Mallet Esporte Clube x Falcão Nhapindazal

15h30: Independente x Clube Atlético da Vila

Grupo B

15h30: Clube Atlético Reboucense x Taquari

Classificação

Grupo A

1º SENE 10 PG

2º Clube Atlético da Vila 9 PG

3º Falcão Nhapindazal 5 PG

4º Independente 2 PG

5º Mallet 1 PG

Grupo B

1º C.A.Reboucense 5 PG 4 gols de saldo

2º Taquari 5 PG 3 gols de saldo e 3 gols sofridos

3º Juventude 5 PG 3 gols de saldo e 4 gols sofridos

4º CAT 0 PG

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados