Futebol / Esportes

16/12/13 - 14h36 - atualizada em 16/12/13 às 16h25

C. S. A. é campeão da 2ª divisão do Varzeano 2013

Tadeu Stefaniak 


No último sábado (14), no Estádio Municipal Abraham Nagib Nejm, aconteceu o encerramento do Campeonato de Futebol da 2ª Divisão do Varzeano 2013. 

De um lado C.S.A. (Conjunto Santo Antonio) de outro Real Madri (Jardim Planalto), jogo disputado de baixo de chuva, campo pesado e escorregadio, mesmo assim jogadores de ambas as equipes proporcionaram lindas jogadas brindando o pequeno público presente. Já que no primeiro jogo realizado no dia 07 no mesmo local a equipe do C.S.A havia vencido a primeira partida da decisão por 2 a 0, jogava pelo empate, fazendo com que a equipe do Real Madri saísse para o jogo, buscando com mais afinco o gol adversário.

Após a cobrança de escanteio muito bem feita por Fernando, o jogador Reginaldo subiu com estilo e mandou de cabeça a bola para os fundos da rede da equipe do C.S.A. fazendo o gol que deu a vitória para a equipe do Real Madri no tempo normal de jogo, provocando assim a necessidade da prorrogação. Com duração de 30 minutos, divididos por dois tempos de 15, a prorrogação terminou com o placar inalterado.

Houve então a cobrança de pênaltis. Na primeira série, ocorreu o empate em 5 x 5. Nas cobranças alternadas Deivid chutou a penalidade para fora e na sequência o jogador adversário Bolão finalizou e mandou a bola pro fundo da rede, dando assim o titulo da 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de 2013 para a equipe do C.S.A.

Conjunto Santo Antonio jogou e venceu com: Diei (Mateus), Robson, Danilo, Táci e Diego (Caciano), Edilson (Urso), Peterson (Gleidson), Maílson e Rabaé, Rosinha (Bolao) e Tiago Vidal (Carlinhos). Técnico: Fifo

A equipe Vice-Campeã do Real Madri jogou com: Dirceu, Raél (Juliano), Osni, Ramos e Ceará (Graciel), Guinho, Carneiro, Adivoel (Cirilo) e Fernando, Reginaldo (Deivid) e Neno. Técnico: Alceu

Arbitragem esteve a cargo de Ederson Gonçalves, auxiliado por José Zavoiski Primo e Amarildo Rodrigues Matozo e como representante Holair Mattos. 

Após a partida foi feita a entrega de premiação aos vencedores.

As fotos você confere na lente de Tadeu Stefaniak.

{album}


Decisão da 1ª Divisão 

No sábado (14) no Estádio Municipal aconteceu o empate por 01 x 01 na partida preliminar da segunda divisão, envolvendo as equipes do Mais Brasil e Estrela Azul (Assungui). Gols marcados no segundo tempo através de Pascoal para o Mais Brasil e Cré fez o gol da equipe de Fernandes Pinheiro.

No próximo sábado (21) as 16:00 horas no mesmo local, será realizada a segunda partida decisiva da primeira divisão.


Anata é campeão de Masters em jogo inacabado 

No sábado (14) também tivemos a partida final do Campeonato de Masters 2013 no Estádio Fioravante Slaviero, entre as equipes do Anata e Alvoradão.

Aos 26 minutos do 1º tempo aconteceu o lance que originou o gol da equipe do Anata, e foi muito contestado pelos jogadores do Alvoradão que reclamaram falta do atacante em cima do defensor, mas o árbitro deu a sequência como jogada normal. Depois vieram as reclamações e dois jogadores da equipe do Alvoradão foram expulsos da partida.

Inconformados, jogadores da Associação Atlética Alvoradão se retiraram de campo, fazendo com que a Coordenação do Campeonato desse o titulo de Campeão a equipe do Anata que recebeu o troféu e as medalhas. Já a equipe do Alvoradão recebeu o troféu e medalhas de vice-campeão.



Comentários