Futebol / Esportes

01/02/12 - 02h11 - atualizada em 02/02/12 às 15h24

Campagnoli é empossado como novo presidente do Iraty

Cerimônia de posse aconteceu na última sexta-feira, no Samuara Clube de Campo
Rodrigo Zub, com reportagem de Tadeu Stefaniak


Campagnoli (à esquerda), Rodrigo Casca, treinador do Iraty (centro) e Ico Andreassa (à direita)



Durante a última sexta-feira, 27, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Iraty Sport Club. Geraldo Campagnoli foi oficialmente empossado como presidente do clube em solenidade que contou a participação de membros do Conselho Deliberativo, funcionários e comissão técnica do Azulão. O evento aconteceu no Samuara Clube de Campo.


Cerimônia de posse foi realizada no Samuara Clube de Campo
Hélio, Marcos, Geraldo, Ico,Jorge Malucelli e Toninho- membros do Conselho Deliberativo do Iraty


Ico Andreassa, presidente do Conselho Deliberativo do Iraty, conversou com a equipe da Najuá durante a solenidade e destacou as dificuldades de administrar um clube de futebol. Andreassa acredita em uma boa campanha do time no Paranaense 2012, apesar do momento difícil do clube, que ameaçou não disputar a competição após o estádio Emílio Gomes ter sido vetado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Segundo ele, a ajuda do empresário Sérgio Gomes- ex-presidente do clube- foi fundamental para que o presidente do Iraty voltasse atrás em sua decisão de pedir o licenciamento da competição.

“Foi um começo difícil devido aos problemas do vendaval, o clube teve gastos para reconstrução do estádio, mas graças à ajuda de amigos como o Sérgio [Gomes], conseguimos participar do campeonato”, enaltece Andreassa.

Já Campagnoli falou da satisfação de assumir a presidência do Iraty, depois de atuar durante sete anos como diretor de futebol do clube. Campagnoli lembrou de sua identificação com a cidade e o time do Iraty, que vem desde a década de 1990, quando seu amigo Sérgio Mallucelli assumiu a presidência do Azulão.

“Eu já vinha acompanhando o Iraty desde a época que o Sérgio [Malucelli] assumiu a presidência. Tinha outros afazeres em Curitiba, mas agora estou morando a sete anos em Irati. Meu avô é nascido e morreu em Irati. Por isso, espero fazer um grande trabalho aqui, nesta cidade que me acolheu de braços abertos”, agradece.


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados