Futebol / Esportes

16/06/17 - 19h18 - atualizada em 17/06/17 às 16h28

Campeonato Amador começa com reedição da final de 2016

Taquari e Clube Atlético Reboucense se enfrentam no domingo, 18, às 15h30, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul

Rodrigo Zub

Equipe do Taquari que conquistou o título em 2016
O jogo de abertura do Campeonato Amador será uma reedição da final do ano passado. Taquari e Clube Atlético Reboucense, dois dos principais favoritos para conquistar o título em 2017, se enfrentam no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, no domingo, 18, às 15h30. Antes da bola rolar, a Liga Iratiense de Futebol, que organiza a competição, realizará o cerimonial de abertura.

O jogo entre Taquari e Clube Atlético Reboucense terá arbitragem de Joel Ferreira Martins. Ele será auxiliado por Tiago Olexinka e Rodrigo Kanarski. O representante será Hamilton Adão Gerva.

Atual bicampeão do Amador, o Taquari espera repetir o feito dos anos de 2015 e 2016, quando levantou o troféu de campeão sobre Valinhos e Clube Atlético Reboucense. Do outro lado, o Clube Atlético Reboucense tenta conquistar o primeiro título após retomar a disputa de competições regionais. Nos dois últimos campeonatos, os reboucenses bateram na “trave” e ficaram com o vice-campeonato do Amador e da Copa Folha de Irati.

PUBLICIDADE
A primeira rodada do Campeonato Amador será concluída com mais três jogos no domingo, 25. Pelo grupo B, o mesmo de Taquari e Clube Atlético Reboucense, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) receberá o Juventude do Marumbi dos Elias, no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Já no grupo A, haverá rodada dupla no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Um dos confrontos será entre Falcão Nhapindazal e Mallet. Já o outro duelo será entre Clube Atlético da Vila e Independente.

O Campeonato Amador de 2017 terá a participação de nove equipes. No grupo A estão: Falcão Nhapindazal, Mallet, Clube Atlético da Vila e Independente. O grupo B conta com as participações do CAT, Juventude do Marumbi dos Elias, Taquari, Clube Atlético Reboucense e Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE).

Conforme o regulamento da competição, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro dos próprios grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a semifinal.

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados