Futebol / Esportes

01/10/13 - 00h46

Campeonato Amador: Independente pinta o sete sobre Inácio Martins

Time rio-azulense goleou por 7 a 1 e se aproximou da classificação para semifinais da competição
Rodrigo Zub


A rodada do fim de semana do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol foi recheada de gols. Em quatro jogos, as redes balançaram 25 vezes. O maior placar foi registrado no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul, onde o Independente goleou Inácio Martins por 7 a 1. O artilheiro do jogo foi Bleck com três gols. Ainda marcaram para os donos da casa, Eli, Putti, Miguel e Misael. Edilson descontou para os martinenses.

Com o resultado, o time rio-azulense assumiu a vice-liderança do Grupo B a frente do Pinheiros. A equipe de Fernandes Pinheiro perdeu por 5 a 1 para o Guamirim. Com a vitória, a equipe de Irati garantiu a classificação antecipada para as semifinais. Guamirim lidera a chave com dez pontos, seguido do Independente com sete, Pinheiros cinco e Inácio Martins com apenas três.

No grupo A, Valinhos e Guarani estão próximos da classificação para a semifinal. As duas equipes também aplicaram goleadas durante a rodada. Com gols de Willian duas vezes, Edenilson, Leonardo e Jean, a Sociedade Valinhos derrotou o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk por 5 a 0. Já o Guarani aplicou 6 a 0 no Relicon. Gauchinho e Daniel duas vezes, Guto e Diego fizeram os gols da partida.

A equipe do Valinhos ocupa a primeira posição do grupo A com 16 pontos, enquanto que o Guarani é o segundo com 12. Imbituva com sete e Transportes Dussanoski com seis ainda lutam por uma vaga na próxima fase da competição. O Relicon ainda não somou pontos e apenas cumpre tabela até o fim do campeonato.

Próximos jogos

A próxima rodada do Campeonato Amador terá três partidas todas no domingo, 6. Em Rio Azul, o time do Transportes Dussanoski recebe o Guarani. Em Irati, se enfrentam as equipes do Relicon e de Imbituva. Fechando a rodada, Inácio Martins e Guamirim duelam pelo grupo B.

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados