Futebol / Esportes

03/10/14 - 00h32 - atualizada em 03/10/14 às 00h41

Campeonato Amador não terá jogos no fim de semana

Rodada do domingo, 5, não será realizada em virtude das eleições. Próximos jogos da competição acontecem no dia 12
Rodrigo Zub

Em virtude das eleições, não haverá rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol no domingo, 5. Com isso, a competição terá prosseguimento somente no dia 12 de outubro com quatro jogos, que estavam marcados para ocorrer no dia 28 de setembro, mas que foram adiados em função das chuvas que caíram em Irati e região.

As partidas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Amador são as seguintes: No estádio Municipal, em Irati, o Relicon irá receber a equipe de Mallet; Valinhos e Guarani se enfrentam no interior de Teixeira Soares; Vila Maria e Independente, em Rebouças, e SENE e Inácio Martins, em Mallet.

Classificação

Após o encerramento dos jogos de ida da primeira fase, o Guarani lidera o grupo A com dez pontos. Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk e Valinhos somam seis pontos, o SENE tem cinco, e Inácio Martins está na lanterna do grupo A com um ponto.

No grupo B, a Associação Vila Maria está na primeira colocação com nove pontos, seguido do Independente com sete, Relicon com seis, e Mallet com quatro. A equipe do Ivaí ainda não somou pontos.

A partida entre Relicon e Ivaí, que foi encerrada aos 22 minutos do segundo tempo, por falta de segurança no estádio Municipal, em Irati, não teve os pontos computados. Relicon e Ivaí deveriam disputar os minutos restantes do jogo na noite desta segunda-feira, 29. Porém, devido ao mau tempo, uma nova data será agendada para conclusão da partida, que estava empatada em 0 a 0, quando foi paralisada.

Na próxima rodada do Campeonato Amador, Independente (foto) encara a Vila Maria, em jogo que vale a liderança do grupo B

Comentários