Futebol / Esportes

12/07/17 - 10h53 - atualizada em 12/07/17 às 12h35

Campeonato Amador não terá rodada no domingo

Decisão foi tomada pela Liga Iratiense de Futebol em virtude do Rodeio de Irati, da Expotexas e da Copa Marumbi de Futebol, que acontecem no fim de semana

Rodrigo Zub

Campeonato Amador não terá rodada no domingo, 16
Não haverá rodada do Campeonato Amador no domingo, 16. A decisão foi tomada pela Liga Iratiense de Futebol, que organiza a competição, em virtude das atividades alusivas ao aniversário de emancipação política de Teixeira Soares e Irati e das finais da Copa Marumbi de Futebol.

Em nota divulgada ontem, 11, o Presidente da Liga Iratiense de Futebol, Ronildo Antonio Pampuch Surek, comunicou o cancelamento da rodada e anunciou que a competição terá prosseguimento no próximo final de semana.

No fim de semana, a prefeitura de Irati promove o tradicional Rodeio de Integração – o maior rodeio crioulo do Paraná, que acontece entre os dias 14 e 16 de julho, no Centro de Tradições (CT) Willy Laars. O evento integra a programação cultural e festiva dos 110 anos da cidade.

Em Teixeira Soares, o município promoverá a 6ª edição da Expotexas no Centro de Eventos Miguel Belinoski. O evento começa nesta quarta-feira, 12, e segue até domingo, 16.

Já em Rio Azul, a Copa Marumbi de Futebol terá sequência e definirá o campeão no domingo, 16. O torneio é promovido pelo Juventude do Marumbi dos Elias, que também participa do Campeonato Amador.

Próximos jogos

PUBLICIDADE
Conforme tabela do Campeonato Amador, a próxima rodada deverá ter dois jogos pela 3ª rodada do grupo A. A equipe do Mallet Esporte Clube recebe o Independente no estádio Claudionor Machado, em Mallet. Já o Falcão Nhapindazal enfrenta o SENE no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Pelo grupo B, Juventude e Taquari duelam no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, na complementação da 2ª rodada.

Classificação

Até agora, a classificação aponta o Falcão Nhapindazal na liderança do grupo A, com quatro pontos. SENE e Clube Atlético da Vila dividem a segunda colocação com três pontos. O Independente é o quarto colocado com um ponto. Já o Mallet ainda não pontuou e está em último lugar.

No grupo B, o Clube Atlético Reboucense lidera com quatro pontos. Com uma partida a menos, o Juventude do Marumbi dos Elias possui três pontos. O Taquari é o terceiro colocado com um ponto. Já o CAT não marcou pontos.

Artilheiros

Após duas rodadas, Peterson, do Clube Atlético Reboucense, é o artilheiro da competição com quatro gols. Neno (Juventude), Cleverson (SENE), Hiorann (Clube Atlético Reboucense) e Wellerson (Independente) marcaram dois gols cada um.

PUBLICIDADE



Comentários