Futebol / Esportes

19/07/17 - 20h29

Campeonato Amador terá clássico rio-azulense no domingo

Juventude e Taquari se enfrentam no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul. Rodada ainda terá um jogo em Irati e outro em Mallet

Rodrigo Zub

Juventude do Marumbi dos Elias (foto) busca segunda vitória na competição contra o Taquari
O Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol terá sequência no domingo, 23, com três partidas. A competição será retomada após ter a rodada adiada na semana passada em virtude das festividades alusivas ao aniversário dos municípios de Irati e Teixeira Soares e da disputa da Copa Marumbi em Rio Azul.

Neste domingo, 23, um dos jogos vai complementar a 2ª rodada do grupo B. No estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Juventude do Marumbi dos Elias faz o clássico local contra o Taquari, às 15h30. As duas equipes entraram em campo somente uma vez na competição. O Juventude venceu o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 4 a 1, fora de casa. Já o Taquari empatou com o Clube Atlético Reboucense pelo placar de 2 a 2.

Os outros duelos de domingo, 23, são válidos pela terceira rodada do grupo A. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Falcão Nhapindazal recebe a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), de Mallet, às 15h30. O time iratiense lidera o grupo A, com quatro pontos. Já o SENE aparece logo em seguida com três pontos, mas possui uma partida a menos.

PUBLICIDADE
No estádio Claudinor Machado, em Mallet, Mallet Esporte Clube e Independente, de Rio Azul, buscam a primeira vitória na competição. A partida começa às 15h30. Até agora, o Mallet jogou apenas uma vez e perdeu para o Falcão Nhapindazal. Já o Independente foi derrotado pelo Clube Atlético da Vila e apenas empatou com o Falcão Nhapindazal.

Artilheiros

Após duas rodadas disputadas no Campeonato Amador, Peterson, do Clube Atlético Reboucense, é o artilheiro da competição com quatro gols. Neno (Juventude), Cleverson (SENE), Hiorann (Clube Atlético Reboucense) e Wellerson (Independente) marcaram dois gols cada um.

PUBLICIDADE

Comentários