Futebol / Esportes

27/08/16 - 12h43 - atualizada em 27/08/16 às 12h48

Campeonato Amador terá sequência neste domingo

Após duas semanas sem jogos, competição será retomada com quatro jogos válidos pela terceira rodada do segundo turno

Rodrigo Zub

Jogos da 3ª rodada do 2º turno
Grupo A
Fernandes Pinheiro x Taquari
SENE x Juventude
Grupo B
Águia de Ouro x Relicon
Independente x Mallet
Classificação
Grupo A

1º Taquari 13
2º SENE 13
3º Fernandes Pinheiro 7
4º Juventude 7
5º Falcão 0
Grupo B
1º Atlético Reboucense 16
2º Independente 10
3º Relicon 6
4º Mallet 3
5º Águia de Ouro 3 *

* O Águia de Ouro perdeu 3 pontos em função da escalação irregular de um atleta na partida contra Mallet

Após duas semanas sem jogos, o Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol será retomado neste domingo, 28. Quatro partidas serão realizadas pela terceira rodada do segundo turno.

No estádio Jorge Tobias Kaier, a equipe de Fernandes Pinheiro recebe o Real Center/Café Com Pimenta/Taquari, de Rio Azul, às 15 h, pelo grupo A. O árbitro da partida será Romildo Kanarski. Ele será auxiliado por Cleiton de Lima Prado e Sintia Boarão. O representante será James Mac Artur B. de Sá.

O outro jogo do grupo A será entre a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) e Juventude do Marumbi dos Elias, no estádio Claudinor Machado, em Mallet, também às 15 h. Ronaldo Kanarski apita a partida. Os assistentes serão José Carlos de Paula e Joel Felix Bolek. Já a representante será Everli Karen de Oliveira.

Pelo grupo B, Águia de Ouro e Relicon jogam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, às 15h30. A Associação dos Árbitros e Representantes de Irati (ARAI), responsável pela arbitragem do Campeonato Amador, designou Albino da Silva para comandar o jogo. Os assistentes serão Amadeu José Ferreira e Alessandro Konopika de Paula. A representante será Aline das Graças Soares

Já o Independente enfrenta a equipe do Mallet Esporte Clube, às 15 h, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. O jogo terá como árbitro Joel Ferreira Martins, assistentes Marcos Aurélio dos Santos e Junior Andrade e representante Carmelita dos Santos.

As equipes do Falcão Nhapindazal e do Clube Atlético Reboucense folgam na rodada. O Campeonato Amador não teve rodada nas duas últimas semanas. No dia 14, dirigentes das equipes participantes entraram em acordo e optaram em não realizar jogos no Dia dos Pais. Na semana passada, o mau tempo ocasionou o cancelamento da rodada.

Real Center/Café Com Pimenta/Taquari (foto) lidera o grupo A e já está classificado para a próxima fase. Neste domingo, 28, equipe rio-azulense enfrenta Fernandes Pinheiro


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados