Futebol / Esportes

24/10/12 - 21h18

Campeonato Amador: Valinhos goleia fora de casa e mantém liderança folgada

No fim de semana equipe de Teixeira Soares fez mais uma vítima ao vencer a Associação Atlética Ipiranguense por 3 a 0
Rodrigo Zub


Oito jogos, sete vitórias e apenas um empate. Com uma campanha quase perfeita a equipe do Valinhos, não vê ninguém a sua frente e caminha a passos largos para garantir uma vaga na fase semifinal do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. Na rodada do último fim de semana, o time de Teixeira Soares não tomou conhecimento da Associação Atlética Ipiranguense e goleou por 3 a 0 mesmo atuando na casa do adversário.

Classificação:

1º Valinhos 22 pg
2º Vila Maria 14 pg
3º Independente 12 pg
4º Dussanoski- 11 pg
5º Parada Obrigatória 8 pg
6º Ipiranguense 4 pg
7º J.C. de Imbituva 3 pg

Com o resultado, a equipe do Valinhos chegou a 22 pontos e abriu sete de vantagem sobre a Vila Maria, atual campeã da competição e que ocupa a vice-liderança do campeonato. No domingo, 21, o time de Rebouças não passou de um empate em casa contra a equipe do Transportes Dussanoski/Mercado Hnriczuk, de Rio Azul. A partida realizada no estádio Gerônimo Perussolo, terminou com placar de 3 a 3. O empate deixou os rio-azulenses no G-4, mas a três pontos da equipe vizinha.

Independente e J.C., de Imbituva também deveriam entrar em campo no domingo, 21. Porém, a partida foi adiada para o dia 2 de novembro em virtude das semifinais do Campeonato Amador de Rio Azul. A equipe do Parada Obrigatória folgou na rodada.




Comentários