Futebol / Esportes

11/09/14 - 00h43 - atualizada em 11/09/14 às 10h56

Campeonato das Escolinhas terá rodada no domingo

Segunda rodada do segundo turno terá jogos em Irati e Imbituva. Confira os resultados da primeira rodada
Rodrigo Zub

A segunda rodada do returno do Campeonato das Escolinhas de Futebol será realizada no domingo, 14. Dois confrontos estão marcados para ocorrer em Irati e um no município de Imbituva.

No estádio Emílio Gomes, em Irati, o Azulão recebe a escolinha de Inácio Martins. Também em Irati, no estádio Fioravante Slaviero, o Clube Atlético União Olímpico (CAUO) enfrenta a equipe de Rebouças. Fechando a rodada, o time de Rio Azul viaja até Imbituva para enfrentar a equipe local no estádio Eleonora Brenner.

As partidas válidas por quatro categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 acontecem a partir das 9 h. Somente as partidas do Sub-13 e do Sub-15 entre CAUO e Rebouças acontecem no domingo, 14, no período da tarde.

Resultados da 1ª rodada

Na primeira rodada do segundo turno, foram marcados 32 gols em 12 jogos. Na categoria Sub-9, a equipe de Rio Azul saiu na frente e assumiu a liderança após vencer o CAUO por 3 a 0. Na segunda posição está Inácio Martins, que estreou derrotando Imbituva por 2 a 0. Já Rebouças e Iraty empataram por 0 a 0 e dividem a terceira colocação.

No Sub-11, Rebouças e Inácio Martins dividem o primeiro lugar com três pontos e dois gols de saldo. Na rodada de abertura do returno, Rebouças venceu o Iraty por 2 a 0, enquanto que a equipe de Inácio Martins repetiu o placar contra Imbituva. Rio Azul e CAUO empataram por 1 a 1.

Na categoria Sub-13, aconteceram os placares mais elásticos da rodada. Rio Azul perdeu em casa para o CAUO por 3 a 0, mesmo placar da derrota de Rebouças para o Iraty. Em Inácio Martins, a equipe local foi goleada por Imbituva por 7 a 1.

Já no Sub-15, CAUO e Iraty largaram em vantagem após vencerem Rio Azul e Rebouças, respectivamente. As duas partidas terminaram com o mesmo placar: 2 a 1 para os visitantes. O time de Inácio Martins também começou com o pé direito ao vencer Imbituva por 1 a 0.

Artilheiros

Até agora, Alexandre Turko (Iraty) é o artilheiro do Sub-9 com seis gols, no Sub-11 Matheus Viante (Iraty) e Vinicius Rangel (Rebouças) são os goleadores com 11 gols. Também com 11 gols, Leonardo (Imbituva) é o goleador do Sub-13. No Sub-15, o atleta que mais balançou as redes é Luan com sete gols.

Campeonato Integração de Futebol tem a participação de seis escolinhas da região

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados