Futebol / Esportes

02/10/14 - 21h23 - atualizada em 02/10/14 às 21h47

Campeonato das Escolinhas terá rodada no sábado

Jogos acontecem em Inácio Martins, Imbituva e Rio Azul. Confira as partidas
Rodrigo Zub

Equipe do Iraty irá assumir a liderança do returno na categoria Sub-9, em caso de vitória sobre a escolinha de Rio Azul
A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Integração de Futebol Infantil, conhecido como Campeonato das Escolinhas, acontece neste sábado, 4. Os confrontos serão realizados em Inácio Martins, Imbituva e Rio Azul.

No estádio Municipal José de Matos Leão, em Inácio Martins, a equipe local recebe Rebouças. A primeira partida válida pela categoria Sub-9 está prevista para começar às 8h30. Em seguida, acontecem os jogos das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

No estádio Eleonora Brener, a escolinha de Imbituva enfrenta o Clube Atlético União Olímpico (CAUO). O primeiro confronto da categoria Sub-9 terá início às 9 h.
Fechando a rodada, no estádio Orestes Pallú, o time de Rio Azul recebe a escolinha do Iraty.

Classificação

A escolinha de Rio Azul lidera a categoria Sub-9, com seis pontos. Três equipes dividem a segunda posição com quatro pontos: Iraty, Rebouças e Inácio Martins. Imbituva e CAUO ainda não pontuaram.

Na categoria Sub-11, Rebouças ocupa a primeira posição com seis pontos. Rio Azul está em segundo lugar com quatro pontos, Iraty e Inácio Martins somam três pontos. O CAUO tem um ponto, enquanto que a escolinha de Imbituva segue sem pontuar.

No Sub-13, duas equipes dividem a liderança com seis pontos. Pelos critérios de desempate, a escolinha de Imbituva está na frente do time do Iraty. Rebouças e CAUO possuem três pontos. Rio Azul e Inácio Martins ainda não somaram pontos.

Na categoria Sub-15, o Iraty está em primeiro lugar com seis pontos. Imbituva, Rebouças, CAUO e Inácio Martins somam três pontos. Rio Azul é a única equipe que não marcou pontos no Sub-15.

Artilheiros

Alexandre Turko do Iraty é o artilheiro na categoria Sub-9, com oito gols. No Sub-11, Matheus Viante do Iraty e Vinicius Rangel de Rebouças balançaram as redes 11 vezes e dividem a artilharia. No Sub-13, o atleta que marcou mais gols é Leonardo de Imbituva. No Sub-15, Luan de Rebouças marcou oito gols e está na artilharia.

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados