Futebol / Esportes

23/08/19 - 20h51 - atualizada em 23/08/19 às 20h53

Campeonato Rural define primeiro finalista neste sábado

Rio Preto/Canarinho e Faxinal dos Neves jogam no estádio Edgard Andrade Gomes, no Guamirim. Jogo de ida terminou empatado sem gols

Rodrigo Zub

Partida deste sábado, 24, entre Rio Preto/Canarinho e Faxinal dos Neves acontecerá no estádio Edgard Andrade Gomes (foto)

O primeiro finalista do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati será conhecido neste sábado, 24. Rio Preto/Canarinho e Faxinal dos Neves jogam no estádio Edgard Andrade Gomes, no distrito do Guamirim, às 14h30. 

No primeiro confronto, os dois times empataram sem gols. Sendo assim, quem vencer a partida de volta se classifica para a final. Em caso de um novo empate, haverá disputa de pênaltis para definir o time finalista. 

No outro duelo da semifinal, o Central de Gonçalves Junior saiu na frente do Kanarski Entre Amigos ao vencer o jogo de ida por 2 a 1, no sábado passado, 17. Por isso, o time de Gonçalves Junior jogará com a vantagem do empate na partida de volta para obter a vaga na decisão. A coordenação da competição ainda definirá a data da partida decisiva, pois uma das equipes não pode jogar neste sábado, 24.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

2ª divisão do Campeonato de Futebol de Rio Azul definirá finalistas 

As partidas da semifinal da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul acontecerão no sábado, 24, no estádio Prefeito Orestes Pallú. No primeiro jogo às 13h30, o Olímpico da Beira Linha enfrenta o XV de Novembro. Já o UBL joga contra a Academia Atitude/Real Center às 15h30.

Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir o classificado. Os vencedores se classificam para a final e garantem a vaga na primeira divisão em 2020.

No domingo, 25, a 1ª divisão do Campeonato de Rio Azul terá sequência com um jogo envolvendo as equipes do Santa Cruz e Entre Amigos/Santa Cruz do Braço do Potinga, às 15 h, no estádio Prefeito Orestes Pallú.

PUBLICIDADE

Copa Irati de Futsal 

A Copa Irati de Futsal tem início nesta sexta-feira, 23, com dois jogos no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Às 20 h, o time da Uliana/Thoms joga contra o Saideira. Já o Irati Futsal encara o Atlético Cavalin, às 21 h. 

Iguaçu joga em Arapongas 

Após estrear com vitória na terceira divisão do Campeonato Paranaense, o Iguaçu, de União da Vitória, jogará fora de casa no domingo, 25. A “Pantera” do Vale do Iguaçu encara o Arapongas, no estádio Ninho dos Pássaros, em Arapongas, às 15 h. Na primeira rodada, o Iguaçu venceu a Portuguesa Londrinense, por 1 a 0, com gol de Sabiá em cobrança de pênalti aos 35 minutos do primeiro tempo.   

O jogo que tinha mando do time da região Sul do Estado aconteceu em campo neutro, pois o Iguaçu não conseguiu a liberação do estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. Em postagem em sua página no Facebook na segunda-feira, 19, a diretoria do Iguaçu agradeceu a forma como o time foi tratado em Irati pela prefeitura e a secretaria de Esportes, que deram suporte para a realização do jogo.

PUBLICIDADE


Comentários