Futebol / Esportes

09/08/19 - 20h06 - atualizada em 09/08/19 às 20h22

Campeonato Rural define último classificado para semifinal

Partida envolvendo Kanarski Entre Amigos e Pinheiro Machado que foi anulada após times abandonarem campo foi remarcada para esse sábado, 10, no Rio dos Cochos

Rodrigo Zub


O último semifinalista do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati será definido neste sábado, 10. Kanarski Entre Amigos e Pinheiro Machado jogam no campo do Rio dos Cochos, às 15h30. No primeiro jogo, os dois times empataram em 1 a 1. O mesmo placar se repetiu no confronto de volta disputado no dia 27 de julho no campo do Olaria Faxinal, em Rio do Couro. Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Porém, a disputa não foi finalizada em virtude de uma divergência da arbitragem sobre o total de pênaltis a serem cobrados (três ou cinco de cada equipe). Desta forma, os dois times deixaram o campo e o jogo foi encerrado sem um vencedor.

No dia 2 de agosto, a comissão disciplinar decidiu por unanimidade anular o resultado do jogo e determinar a realização de um novo confronto entre as equipes. A reunião foi presidida por Vinicius Marcello e teve a participação dos membros da comissão, Décio Renato Marques da Silva e Paulo Roberto Machinski, dos representantes da secretaria de Esportes, Moisés Neves e James Mac Arthur Bittencourt de Sá, e do coordenador do Campeonato Rural, Elcio de Jesus Fernandes. Também estiveram presentes os representantes das equipes Romildo Kanarski, do Kanarski Entre Amigos, e Sérgio Chikalski, do Pinheiro Machado, os árbitros João Márcio Gonçalves e Reginaldo Polak e a anotadora Rayane Polak.

Os três membros da comissão que votaram a favor da anulação da partida foram: Paulo Roberto Machinski, Décio Renato Marques da Silva e Vinicius Marcello.

Os outros times que já garantiram a classificação para a semifinal são: Rio Preto/Canarinho, Faxinal dos Neves e Central de Gonçalves Junior.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP



Comentários