Futebol / Esportes

30/10/16 - 23h58 - atualizada em 31/10/16 às 09h19

Campeonato Varzeano de Irati define semifinalistas

Estrela Azul do Assungui, Lagoa, Pinho de Baixo e Mais Brasil seguem na luta pelo título

Rodrigo Zub

Jogos de volta das quartas de final do Varzeano
Estrela Azul do Assungui 2x0 Falcão Nhapindazal
Lagoa 2x1 Canisianas
Pinho de Baixo 2x0 Sanhacinho
Mais Brasil 8x1 Academia Extreme Fitness

Confrontos das semifinais

Lagoa x Mais Brasil
Pinho de Baixo x Estrela Azul do Assungui

Estrela Azul do Assungui, Lagoa, Mais Brasil e Pinho de Baixo são os quatro semifinalistas do Campeonato Varzeano de Irati em 2016. Os jogos de volta das quartas de final, que definiram os classificados para a próxima fase da competição, foram disputados no sábado, 29.

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Estrela Azul do Assungui derrotou o Falcão por 2 a 0. No jogo de ida, o time de Fernandes Pinheiro já havia vencido o adversário do bairro Nhapindazal por 2 a 1. Com o placar de 4 a 1 no agregado (soma dos dois resultados), o Estrela Azul do Assungui garantiu a classificação.

Na outra partida realizada no estádio Municipal, o Lagoa ganhou do Canisianas por 2 a 1. No primeiro jogo, o Lagoa já havia derrotado o rival por 3 a 0. Com isso, o Lagoa venceu o confronto por 5 a 1.

No estádio Fioravante Slaviero, que pertence ao Clube Atlético União Olímpico, o Pinho de Baixo venceu o Sanhacinho por 2 a 0. A vitória garantiu o time do interior de Irati na próxima fase, já que houve empate por 2 a 2, no jogo de ida.

O segundo duelo da rodada dupla no estádio Fioravante Slaviero foi marcado por uma goleada do Mais Brasil sobre o time da Academia Extreme Fitness por 8 a 1. No jogo de ida, o Mais Brasil havia goleado por 5 a 0.

O Mais Brasil busca o sexto título do Campeonato Varzeano de Irati. A equipe já foi campeã nos anos de 2007, 2009, 2011, 2013 e 2014. Em 2015, o Mais Brasil perdeu a decisão para o CSA e terminou com o vice-campeonato.

Os confrontos das semifinais já foram definidos. O time do bairro Lagoa enfrenta o Mais Brasil, enquanto que o Pinho de Baixo duela contra o Estrela Azul do Assungui.

u00daltimo tu00edtulo conquistado pelo Mais Brasil foi em 2014 sobre o Monterrey, apu00f3s decisu00e3o nos pu00eanaltis


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados