Futebol / Esportes

11/10/19 - 22h41 - atualizada em 12/10/19 às 11h13

Campeonato Varzeano de Teixeira Soares definirá últimos semifinalistas

Confrontos de volta das quartas de final entre Ludogorets x Valinhos; Padaria/Academia x Passatempo Academia serão no fim de semana

Rodrigo Zub

Jogos do Campeonato Varzeano de Teixeira Soares são disputados no estádio Moisés Lupion (foto)

O Campeonato Varzeano de Teixeira Soares definirá os dois últimos semifinalistas no fim de semana. Duas partidas de volta das quartas de final serão realizadas no estádio Moisés Lupion.

Neste sábado, 12, às 15h30, a Padaria/Academia enfrenta o Passatempo Academia. Na partida de ida, os dois times empataram em 0 a 0. A vaga será decidida nos pênaltis em caso de um novo empate no confronto de volta. Quem vencer garante a vaga na semifinal.

O jogo terá arbitragem de Sergio Iarek. Os auxiliares serão Alessandro Konopka de Paula e Francisco Ilinisch. A representante será Alessandra Tais Borges Santos.

No domingo, 13, Ludogorets e Valinhos jogam às 9h30 da manhã. No confronto de ida, o Ludogorets venceu por 2 a 1 e joga com a vantagem do empate para se classificar. Vitória do Valinhos por qualquer placar leva a disputa aos pênaltis. Essa partida terá arbitragem de Sergio Iarek. Francisco Ilinisch e Osmari José Lopes atuarão como assistentes. Já a representante será Isis Azevedo.

PUBLICIDADE

Duas equipes já estão classificadas para as semifinais do Campeonato Varzeano de Teixeira Soares. Escola Coxa/Academia e Pindorama já conseguiram a classificação entre os quatro melhores.

Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares

Os jogos de ida da semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares aconteceram nos dias 3 e 4 de outubro no ginásio Romeu Neves. Na segunda divisão, o Libertad venceu o São Joaquim, por 6 a 4. APS e Texas Barbearia empataram em 2 a 2. Na primeira divisão, o Texanos ganhou do Grêmio, pelo placar de 7 a 4. Já o Cohapar derrotou o Sítio Novo, por 5 a 2. As partidas de volta da semifinal ainda serão agendadas pelo Departamento de Esportes de Teixeira Soares.


Comentários