Futebol / Esportes

23/07/18 - 11h04 - atualizada em 23/07/18 às 19h13

Campeonato Veteranos define confrontos das quartas de final

Quatro jogos fecharam a primeira fase da competição no sábado, 21

Rodrigo Zub, com fotos de Osmair Turko


A última rodada da primeira fase do Campeonato Veteranos de Irati foi realizada no sábado, 21. Com isso, foram definidos os times eliminados e os oito que seguem na disputa pelo título.

No Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm aconteceram duas partidas. No primeiro jogo, o Anata goleou o Canisianas, por 6 a 1. Já o CRB venceu o Atlético da Serra, pelo placar de 2 a 1. No estádio Alberto Viante foram realizados mais dois confrontos. O clássico teixeira-soarense entre Valinhos e CAT terminou empatado em 1 a 1. Já o Guarani perdeu para o Fernandes Pinheiro/Falcão Nhapindazal, pelo placar de 3 a 1.  

PUBLICIDADE

Classificação

Com os resultados, o CRB ficou em primeiro lugar do grupo A com dez pontos. O time de Fernandes Pinheiro/Falcão Nhapindazal terminou na segunda colocação com sete pontos. O terceiro colocado foi o Guarani e o quarto o Atlético da Serra, ambos com seis pontos. Nos critérios de desempate, o Guarani ficou na frente do adversário, pois venceu o confronto direto contra o Atlético da Serra. Sem pontuar, o Cruzeiro do Sul ficou na lanterna do grupo A e foi eliminado da competição.

No grupo B, o Anata foi o líder com dez pontos. Em segundo lugar ficou o Alvoradão, que somou seis pontos. O CAT foi o terceiro colocado com cinco pontos. Com a mesma pontuação, o Valinhos ficou com a última vaga, pois teve saldo de gols pior que o CAT. Em último lugar e sem pontuar, o Canisianas foi eliminado do Campeonato Veteranos de Irati.  

Confrontos das quartas de final

Os confrontos das quartas de final serão entre CRB x Valinhos; Fernandes Pinheiro/ Falcão Nhapindazal x CAT; Anata x Atlético da Serra; Alvoradão x Guarani.

Os jogos de ida das quartas de final acontecerão no sábado, 28. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, Atlético da Serra e Anata jogam às 13h30. Na segunda partida da rodada dupla se enfrentam CAT e Fernandes Pinheiro/Falcão Nhapindazal. No estádio Alberto Viante, o Valinhos encara o CRB, às 13h30. O segundo duelo será entre Guarani e Alvoradão

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Clássico teixeira-soarense entre Valinhos e CAT foi equilibrado e terminou empatado por 1 a 1

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados