Futebol / Esportes

30/08/19 - 21h23 - atualizada em 31/08/19 às 11h28

Campeonato Veteranos define finalistas neste sábado

Anata e CRB jogam com a vantagem do empate no confrontos de volta contra Alvoradão e CAT

Rodrigo Zub

CRB (foto) venceu Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 2 a 1, no primeiro confronto da semifinal

As partidas de volta da semifinal do Campeonato Veteranos de Irati serão realizadas neste sábado, 31, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico).  

CRB e Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) jogam às 13h30. Já o Alvoradão enfrenta o Anata, às 15h30. Anata e CRB venceram os confrontos de ida da semifinal por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Por isso, ambos jogam com a vantagem do empate para se classificarem a decisão. Os times derrotados dependem apenas de uma vitória simples para levar a disputa aos pênaltis, pois o saldo de gols não é critério de desempate.  

Campeonato Rural de Futebol Suíço 

O segundo finalista do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati será definido no domingo, 1º. Central de Gonçalves Junior e Kanarski Entre Amigos jogam às 10 h da manhã no estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo. O time de Gonçalves Junior precisa somente de um empate para garantir a vaga na final, já que venceu o duelo de ida por 2 a 1. Como o saldo de gols não é critério de desempate, o Kanarski Entre Amigos necessita de um triunfo por qualquer placar para fazer com que a disputa seja decidida nos pênaltis. 

PUBLICIDADE

O time classificado encara o Rio Preto/Canarinho na final. O Rio Preto/Canarinho eliminou o Faxinal dos Neves na semifinal. No primeiro jogo, os dois times empataram sem gols. Já no confronto de volta, o Rio Preto/Canarinho goleou o adversário por 7 a 2.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) (foto) precisa vencer CRB na partida de volta para levar a disputa aos pênaltis

Campeonato Varzeano de Irati 

A primeira rodada do Campeonato Varzeano de Irati terá prosseguimento com dez jogos no fim de semana. Quatro partidas acontecem no sábado, 31. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, a equipe do Águia de Ouro enfrenta o Estrela Azul de Assungui, às 13h30. Já o União de Gonçalves Júnior pega o Cruzeiro do Sul, às 15h30. No estádio Alberto Viante serão disputados mais dois duelos. Sanhacinho e Canarinho/Rio Preto jogam às 13h30. Já o Guamirim enfrenta o LDU, às 15h30.

No domingo, 1º, o estádio Municipal recebe mais dois jogos. Madeiras e Óleos Irati e Rio Bonito duelam às 13h30. Já o Gamer Futebol Clube encara o Kokeshi Sushi, às 15h30. No estádio Alberto Viante, o time do Atlético da Serra entra em campo contra o Liverpool, às 13h30. Já o JURB enfrenta o Sanhaço, às 15h30. Fechando a rodada, mais duas partidas acontecem no estádio Emílio Gomes. Às 13h30 jogam Central de Gonçalves Júnior e Pedreiros Dias/Amigos das Canisianas. Já às 15h30 será a vez da Família Mattos e Amigos encarar o Falcão Nhapindazal. O Campeonato Varzeano de Irati começou sábado passado, 24, com a goleada da Vila Nova sobre o Magnatas Futebol Clube, por 6 a 0, no estádio Municipal. 



Comentários