Futebol / Esportes

27/05/19 - 23h29 - atualizada em 27/05/19 às 23h48

Campo em Gonçalves Junior é revitalizado

Entrega da revitalização do campo do Central ocorreu no domingo, 26, quando o local recebeu três jogos do Campeonato Rural de Futebol Suíço

Rodrigo Zub, com fotos secretaria de Esportes de Irati


A 2ª rodada do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati teve como grande destaque a entrega da revitalização do campo do Central, no distrito de Gonçalves Junior. Três partidas foram realizadas no local no domingo, 26.

O time da casa, o Central, goleou o Colônia Central, por 4 a 0. Já o Pinho de Cima venceu o Linha Pinho, pelo placar de 3 a 1. No último jogo, o Juventus do Rio dos Cochos derrotou o Araras do Pirapó, por 2 a 1.

Conforme o coordenador do Campeonato Rural, Elcio de Jesus Fernandes, o “Menonzinho”, a diretoria do Central foi reativada e encabeçou as melhorias no campo. A secretaria de Esportes e Lazer deu apoio com o corte de grama e colocação de pedra brita nas imediações. Segundo Elcio, uma escolinha de futebol para crianças está funcionando no espaço.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

A diretoria do Central é formada pelo presidente, Adriel Lucas Volovitch, vice-presidente, Fernando Nós, 1º secretário, Diego Kertelt, 2º secretário, Eliseu Pereira, 1º tesoureiro, Adriano Kertelt, 2º tesoureiro, Marcelo Mazurek e o 3º tesoureiro, Aroldo Berger. Eliseu Pereira e Ademar Berger fazem parte da comissão técnica do Central.

A 2ª rodada do Campeonato Rural teve mais quatro partidas no sábado, 25. No campo do Sérgio Chikalski, em Pinheiro Machado, o Faxinal dos Neves venceu o Entre Amigos Alvorada, por 5 a 4. Já o Arroio Grande goleou o Pinheiro Machado, 6 a 1. No campo do Olaria Faxinal, na localidade do Rio do Couro, o Kanarski Veteranos derrotou o Cruzeiro da Coloninha, por 3 a 0. No outro confronto, o Kanarski Entre Amigos ganhou do Pinho de Baixo, pelo placar de 3 a 1.

PUBLICIDADE

Classificação

Na classificação da competição, o Faxinal dos Neves lidera o grupo A com seis pontos. O Pinho de Cima está em segundo lugar com quatro pontos. Rio Preto e Kanarski Entre Amigos somam três pontos. O Pinho de Baixo ocupa a quinta colocação com um ponto. Entre Amigos/Alvorada e Linha Pinho ainda não pontuaram. No grupo B, Central de Gonçalves e Kanarski Veteranos dividem a ponta com seis pontos. Arroio Grande, Pinheiro Machado, Juventus do Rio dos Cochos e Colônia Central somam três pontos. Araras do Pirapó e Cruzeiro da Coloninha não pontuaram.


Comentários