Futebol / Esportes

01/07/19 - 18h43 - atualizada em 01/07/19 às 18h48

Canisianas quebra invencibilidade do Guarani

Único time que possuía 100% de aproveitamento no Campeonato Veteranos, Guarani ainda perdeu a liderança do grupo para o rival

Rodrigo Zub

Canisianas lidera o grupo A com nove pontos (três vitórias e um empate)

A quarta rodada do Campeonato Veteranos de Irati teve cinco jogos no sábado, 29. A secretaria de Esportes e Lazer inovou e realizou uma das partidas em Teixeira Soares, já que duas equipes do município vizinho se enfrentaram na rodada.

O Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) levou a melhor e venceu a Sociedade Esportiva Valinhos, por 2 a 1, no estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares. No estádio Fioravante Slaviero, o CRB assumiu a liderança do grupo B ao golear o América Cruzeiro, pelo placar de 4 a 0. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Atlético da Serra obteve a segunda vitória na competição contra o Monjolo e Amigos, por 1 a 0. Já no estádio Alberto Viante, no bairro DER, o Canisianas tirou o 100 % de aproveitamento e quebrou a invencibilidade do Guarani, que perdeu o confronto pelo placar de 1 a 0. Já o Anata Dinossauros conseguiu o primeiro triunfo ao golear o Nacional/Mercado Moraes, por 7 a 0.

PUBLICIDADE

Classificação

Na classificação do Campeonato Veteranos, o Canisianas lidera o grupo A em virtude de ter vencido o confronto direto contra o Guarani, já que os dois times estão empatados com nove pontos. Pelo mesmo critério, o Falcão Nhapindazal supera o Alvoradão (ambos somam seis pontos). O Anata Dinossauros está em quinto lugar com três pontos. Os times do Brazinha de Rebouças e do Nacional/Mercado Moraes ainda não pontuaram. No grupo B, CRB, Atlético da Serra e CAT somam sete pontos e dividem a ponta da tabela. O quarto colocado é o Anata com cinco pontos. O Monjolo e Amigos possui quatro pontos. Em sexto lugar está o Valinhos com três pontos. Já o América Cruzeiro ainda não pontuou.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC



Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados