Futebol / Esportes

10/06/19 - 19h15 - atualizada em 10/06/19 às 19h17

Central e Faxinal dos Neves lideram grupos do Campeonato Rural

3ª rodada teve 45 gols nos sete jogos disputados no sábado, 8

Rodrigo Zub, com fotos de Elcio de Jesus Fernandes


Sete partidas movimentaram a 3ª rodada do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati no sábado, 8. Quarenta e cinco gols foram marcados com uma média superior a seis gols por jogo.  

No Campo do Adão Cordeiro, em Arroio Grande, o Rio Preto/Canarinho goleou o Linha Pinho, por 6 a 0. Já Faxinal dos Neves e Pinho de Baixo empataram em 4 a 4. No campo do Central de Gonçalves Júnior, Cruzeiro da Coloninha e Araras do Pirapó empataram em 3 a 3. Já o Central de Gonçalves Junior goleou o Pinheiro Machado, pelo placar de 6 a 1. No campo do Rio dos Cochos aconteceram três jogos. O time do Kanarski Veterano ganhou do Colônia Central, por 3 a 1. O Kanarski Entre Amigos venceu o Pinho de Cima, pelo placar de 4 a 1. Já o Arroio Grande goleou o Juventus do Rio dos Cochos, por 8 a 1.

Após três rodadas, o Faxinal dos Neves lidera o grupo A com sete pontos. O Rio Preto/Canarinho está em segundo lugar com seis pontos e oito gols de saldo. Já o Kanarski Entre Amigos ocupa a terceira colocação com seis pontos e cinco gols de saldo. O Pinho de Cima é o quarto colocado com quatro pontos. O Pinho de Baixo é o quinto colocado com dois pontos. Entre Amigos Alvorada e Linha Pinho não pontuaram.

PUBLICIDADE

No grupo B, dois times estão com 100% de aproveitamento. O Central de Gonçalves Junior é o primeiro colocado com nove pontos e 11 gols de saldo. O Kanarski Veterano ocupa a segunda posição com nove pontos e oito gols de saldo. Em terceiro lugar está o Arroio Grande com seis pontos. O Colônia Central fecha o G-4 com três pontos e saldo negativo de cinco gols. O Juventus do Rio dos Cochos soma três pontos e menos sete gols de saldo. Já o Pinheiro Machado possui três pontos e nove gols negativos de saldo. Araras do Pirapó e Cruzeiro da Coloninha somam um ponto.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua    

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados