Futebol / Esportes

19/02/16 - 17h39 - atualizada em 20/02/16 às 12h27

Cinco partidas fecham a primeira rodada da Copa Folha de Irati

Rodada movimentará a região com jogos em Imbituva, Irati e Rio Azul. Na abertura da competição, Real Center/Taquari venceu o Guamirim
Rodrigo Zub

Depois da vitória do Real Center/Taquari sobre o Guamirim, na partida de abertura da Copa Folha de Irati/Construtora Derbli/EletroBorgo, a primeira rodada da competição será concluída com cinco jogos no domingo, 21. As partidas prometem agitar três municípios e quatro estádios da região.

Em busca do bicampeonato da Copa Folha, a equipe da Sociedade Valinhos estreia fora de casa contra o Calçados Kadesh, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva. O confronto do grupo B terá início às 15h30. O árbitro será Romildo Kanarski, que terá Eder Andrade e Alessandro Jezmionka como auxiliares. A representante será Carmelita dos Santos.

O estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, será o único a receber duas partidas da primeira rodada da Copa Folha. Falcão/Nhapindazal e Associação Atlética Pinho de Baixo se enfrentam às 14 h, pelo grupo C. Clodoaldo Joarez Meier comanda a partida. Seus assistentes serão Marcos Aurélio dos Santos e Cintia Boarão. O representante será Hamilton Adão Gerva.

Guarani e Independente também jogam no estádio Municipal, em Irati, às 16 h, pelo grupo A. Joel Ferreira Martins apita a partida e será auxiliado por Luis Carlos Brunikowski e Cleiton de Lima Prado. A representante será Isis Azevedo.

Pelo grupo B, Relicon Esporte Clube e Mallet entram em campo no estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, em Irati, às 15h30.  O árbitro será Matheus Scavinski. Laercio dos Santos Freitas e Junior Andrade atuarão como auxiliares e Everli Karen de Oliveira como representante.

Fechando a rodada pelo grupo C, Juventude do Marumbi dos Elias e Fernandes Pinheiro medem forças no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. A equipe de arbitragem da partida será a seguinte: árbitro: Amadeu José Ferreira; assistentes: José Carlos de Paula e Alessandro Knopik de Paula; representante: James Mac Arthur B. de Sá
 
No jogo de abertura da Copa Folha 2016, o Guamirim perdeu em casa para o Real Center/Taquari, no domingo, 14. Pitiuka marcou o gol que deu a vitória ao time rio-azulense no estádio Edgard Andrade Gomes, em Irati.

Equipe da Sociedade Valinhos campeã da Copa Folha em 2015



Comentários