Futebol / Esportes

31/07/16 - 22h39 - atualizada em 01/08/16 às 09h54

Clube Atlético Reboucense garante vaga nas quartas de final do Amador

Time reboucense goleou Águia de Ouro e chegou a quinta vitória na competição. Rodada ainda teve empate no clássico rio-azulense e vitórias do Relicon e do SENE

Rodrigo Zub

Clube Atlético Reboucense é a única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Amador
A equipe do Clube Atlético Reboucense manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. Na abertura do segundo turno, os reboucenses não tiveram dificuldades para vencer o Águia de Ouro por 5 a 0, no estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, em Irati, na tarde de domingo, 31.

Silvio (2), Black (2) e Fernando fizeram os gols da vitória do Clube Atlético Reboucense. Na partida de ida entre as duas equipes, os reboucenses já haviam aplicado uma goleada por 7 a 0.

Com a vitória, o Clube Atlético Reboucense foi o primeiro time a garantir classificação nas quartas de final. Com 15 pontos, os reboucenses lideram o grupo B. Já o Águia de Ouro está em último lugar com três pontos e saldo negativo de 12 gols.  

Relicon vence Mallet

No outro jogo do grupo B disputado neste domingo, 31, o Relicon venceu o Mallet Esporte Clube por 2 a 1, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Edinho e Kelvin marcaram os gols do time iratiense. Anderson fez o gol dos visitantes.

O Relicon assumiu a terceira posição com seis pontos e deixou os malletenses em quarto com três pontos. O Independente, que folgou na rodada, soma nove pontos e é o vice-líder do grupo B.

SENE segue na liderança do grupo A

No grupo A, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) segue na liderança após a vitória por 2 a 1 sobre o Falcão Nhapindazal, no estádio Claudionor Machado, em Mallet. Os gols dos malletenses foram marcados por Gabriel e Marlon. Douglas Borgo balançou as redes para o Falcão.

Clássico rio-azulense termina empatado

PUBLICIDADE
No clássico rio-azulense não houve vencedor. Juventude do Marumbi dos Elias e Real Center/Café Com Pimenta/Taquari empataram por 2 a 2, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Os visitantes chegaram a ficar duas vezes a frente do marcador, mas cederam a igualdade. No primeiro tempo, Daniel acertou a trave de Gilsinho e quase abriu o placar para o Juventude. Porém, quem balançou as redes foi Lucas em chute da entrada da área. O empate do Juventude surgiu após cobrança de escanteio. Neno subiu de cabeça com estilo e escorou para o gol sem chances para Gilsinho.

No segundo tempo, o Juventude teve mais oportunidades, mas não conseguiu a virada em função das boas defesas do goleiro Gilsinho. Por outro lado, Márcio que substituiu Dinho, no intervalo, não conseguiu segurar uma bola levantada na grande área e soltou nos pés de Pitiuka, que chutou para o gol vazio e recolocou o Taquari em vantagem.

No fim da partida, Adilson marcou de cabeça e definiu o empate por 2 a 2.

Classificação do grupo A

Com os resultados deste domingo, 31, o SENE lidera o grupo A com 13 pontos, seguido do Taquari com dez. O Juventude está em terceiro lugar com sete, enquanto que a equipe de Fernandes Pinheiro, que folgou na rodada, está em quarto com quatro pontos. O Falcão Nhapindazal ainda não pontuou e está na última colocação.

Artilheiros

Após a primeira rodada do segundo turno, Black e Silvio do Clube Atlético Reboucense são os artilheiros da competição com sete gols. Lucas, do Taquari, tem seis gols, enquanto que Andrey, do SENE, balançou as redes cinco vezes.

Próxima rodada

A próxima rodada do Campeonato Amador terá quatro jogos no domingo, 7, às 15 h. Pelo grupo A, o Falcão Nhapindazal enfrenta Fernandes Pinheiro, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Já o Taquari recebe o SENE, no estádio Manoel de Andrade, em Rio Azul. No grupo B, o Clube Atlético Reboucense duela contra o Independente, no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes. Mallet e Águia de Ouro se enfrentam no estádio Claudinor Machado, em Mallet.


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados