Futebol / Esportes

03/01/13 - 09h17 - atualizada em 03/01/13 às 09h49

Com gol no último minuto, Vila Maria conquista título do Campeonato Amador 2012

Black marcou aos 45 minutos do 2º tempo e deu o título a Vila Maria. Equipe reboucense derrotou o Transportes Dusanoski/ Mercado Hrinczuk, na final da competição
Sassá Oliveira, com informações de Tadeu Stefaniak

A equipe da Verdade da Rádio Najuá, transmitiu todas as emoções da grande final do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. A segunda partida da decisão aconteceu no último sábado (29), no estádio Julio Afonso Vieira Lopes em Rebouças, entre as equipes da Vila Maria, de Rebouças, e Transportes Dusanoski/Mercado Hrinczuk, de Rio Azul.

Como na primeira partida, que aconteceu no sábado anterior (22), as duas equipes empataram em 2 a 2, quem vencesse a segunda partida seria o campeão. Caso a partida terminasse empatada a decisão seria nos pênaltis.

A segunda partida foi marcada pelo equilíbrio das duas equipes. O placar permaneceu empatado em 0 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo e tudo levava a crer que  a decisão do campeonato Amador de 2012 seria nas cobranças de pênaltis. No entanto, aos 46 minutos do segundo tempo, um chute desferido de fora da área por um atacante da Vila Maria, culminou na falha do goleiro Gilson, que prejudicado pelo estado escorregadio do gramado acabou soltando a bola nos pés do atacante Black que não perdoou e mandou para o fundo da rede, fazendo o gol que deu o título à equipe da Vila Maria.

{album}

A equipe da Vila Maria de Rebouças jogou com: Bandi, Binho, Alisson, Coelho, Chumpim, Dener, Gian, Chacal, Edimar, Black, Nenê, Pelezinho, Dan, Fernando e Genilson.

A equipe Rioazulense do Transportes Desanoski/ Mercado Hrinczuk foi a campo com: Gilson, Tico, Dinor, Marcelo, Denilson, Sergio, Divo, Douglas, Vilson, Adílson, Crentinho, Rodrigo, Rudi, Henrique, Dinho, Fernando, Evandro, Sauli, Pinduca, Ivair, Gessé,Didi e Celso.

Arbitragem: Darildo Fink Miketem, Auxiliares: José Carlos de Paula e Antoninho Matozo. O delegado da partida foi Hamilton Adão Gerva.
 

Comentários